Folder Hot Stamping | Gráfica Paulista Cartões

Folder Hot Stamping

Folder Hot Stamping
Os folders são muito utilizados para divulgar empresas, comércios e prestadoras de serviços. Por isso investir em um material diferenciado, atrativo e moderno é uma excelente opção para atrair a atenção do público-alvo para a sua marca, se destacando em meio a concorrência!
Proporcione aos seus clientes o impresso certo para divulgação com o Folder Hot Stamping da Gráfica Paulista Cartões que promove o destaque perfeito do metálico Hot Stamping, além da sobriedade da Laminação Fosca e ainda da opção de Laminação Fosca com Verniz Localizado.
Conheça abaixo as opções disponíveis para fazer seu pedido de Folders Hot Stamping com a Gráfica Paulista Cartões e repense a forma de divulgar sua empresa, com qualidade e excelente custo-benefício! 

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Couchê 300g
    O papel couchê recebe aplicação de material selante, ficando com as superfícies lisas e mais finas se comparado ao papel sem esse tratamento. O Folder Hot Stamping está disponível na gramatura 300g, mais espessa e resistente para receber a aplicação do acabamento.
    4x0: a frente é impressa colorida enquanto o verso não recebe impressão.

    4x1: a frente do folder ficará colorida e o verso receberá impressão utilizando apenas a cor preta (canal k ativo).

    4x4: a frente e verso serão coloridos.

    Atenção:
    - O Hot Stamping será aplicado apenas na frente do material, e a sua cor deverá ser definida durante o processo de compra. 
     - Não é possível aplicar essa cobertura em áreas superiores a 9x9 cm.
    Laminação Fosca + Hot Stamping
    O seu Folder Hot Stamping receberá, em ambos os lados do papel couchê, uma película que deixará o produto com aspecto fosco, perfeita para destacar a aplicação da fita metálica do Hot Stamping.

    Laminação Fosca + UV Localizado + Hot Stamping
    O papel é revestido pela laminação de aspecto fosco, enquanto alguns locais específicos são destacados com o Verniz Localizado e outros com o metálico Hot Stamping.
    Refile /Tamanho Menor
    Com o Refile, seu folder poderá ter um tamanho menor que o adquirido no site, porém, esse tamanho não poderá ser menor que 4x4 cm. Caso precise de um tamanho inferior, adicione o acabamento de Corte Especial.
     
    Corte Adicional
    Indicado para quem deseja separar o cartão duplo em duas partes.

    1Dobra/ 2 Dobras
    Com este acabamento, o Folder poderá ter 1 ou 2 dobras. Lembre-se de indicar na arte gráfica qual o local que as dobras devem ser realizadas e mantenha a distância de 0,5 cm (de cada lado) da indicação do acabamento para que nenhuma informação seja dobrada.

    Furo 3 mm/5 mm
    Permite que seja adicionado um furo de 3 mm ou 5 mm no material. Basta deixar uma observação no pedido informando o tamanho do furo, além de indicar, na arte gráfica, o local em que o acabamento deverá ser realizado.
    Espelhe a arte do verso para garantir que nenhuma informação seja cortada com a inserção do furo.

    Corte Especial
    Você pode escolher um formato personalizado para seu folder ou folheto. Para isso basta adquirir este acabamento e enviar um arquivo separadamente da arte gráfica com o desenho do corte desejado para a faca, seguindo as margens de segurança e sangria.

    Serrilha
    Bastante comum em rifas e talões, o acabamento de Serrilha consiste na aplicação de uma linha serrilhada para facilitar o destaque de parte do papel.

    Dicas para o Gabarito

    • É obrigatório o uso do gabarito.
    • Utilize em sua arte gráfica apenas cores da paleta CMYK.
    • Respeite as margens de sangria e de segurança do gabarito para que nenhuma informação seja cortada.
    • Converta as fontes em curvas e efeitos em imagem CMYK (resolução mínima de 300 DPIs).
    • A Máscara de Hot Stamping deve ser enviada em vetor.
    • O vinco precisa ter uma distância de 2 cm da margem de sangria para que sua aplicação seja realizada corretamente.
    • Para o acabamento de Serrilha é necessário que a margem de segurança dos dois lados da indicação seja de, no mínimo, 0,2 cm.
    • Mantenha uma distância mínima de 0,6 mm entre os locais com Hot Stamping e os locais com Verniz Localizado.
    • Saiba mais acessando a Central de Instruções.
    Buscando dados

    Saiba mais sobre o Folder Hot Stamping da Paulista Cartões?

    Saiba mais sobre o Folder Hot Stamping da Paulista Cartões?
    Divulgue sua marca em eventos, feiras e congressos utilizando materiais gráficos de qualidade. Os Folders Hot Stamping são ideais para propagar marcas e empreendimentos com um toque de elegância e glamour!

    Durante o processo de compra em nosso site você seleciona qual a cor desejada para a cobertura Hot Stamping. Entre elas está o tão desejado dourado e o incrível prateado que causa aquele efeito especial ao impresso.

    Conheça mais esse produto que a Gráfica Paulista Cartões traz para você e amplie seu mix de produtos gráficos com a alta qualidade de impressão que seus produtos merecem!

    Imprimindo seus materiais gráficos na Paulista Cartões, você conta ainda com a agilidade de uma gráfica expressa, atendimento diferenciado e a personalização ideal para te fazer lucrar alto.

    Atenção: o Hot Stamping será aplicado apenas na frente do material, e a sua cor deverá ser definida durante o processo de compra. Não é possível aplicar esse acabamento em áreas superiores a 9x9 cm.