Envelope para CD personalizado | Gráfica Paulista Cartões

Envelope para CD

Envelope para CD O Envelope para CD da Gráfica Paulista Cartões é a opção certa para divulgar eventos musicais e shows.
Invista em uma divulgação personalizada, crie sua própria arte gráfica com os detalhes e a qualidade de impressão que você procura para fazer do evento um sucesso!
Confira as opções disponíveis e divirta-se!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    - Supremo 300g
    O supremo é mais grosso do que o papel couchê e é ideal para materiais que precisam de maior resistência e durabilidade. A frente do material é a mais branca do mercado, atendendo a padrões mundiais, enquanto o verso tem uma superfície porosa, permitindo escrita à caneta ou lápis. A gramatura disponível para o Envelope de CD é 300g.

    - Supremo Metalizado 300g
    Este papel é o mais brilhoso de nossa gráfica, isso porque a superfície da frente do papel é metalizada, proporcionando ao envelope um aspecto metálico incrível. O Envelope para CD está disponível na gramatura de 300g.
    O Envelope para CD está disponível na opção de cor 4x0.

    Esta opção significa que o seu material receberá impressão colorida em um dos lados (lado externo).
    - Sem Verniz: Os envelopes para CD não possuem cobertura de verniz disponível.

    - UV Total Frente:  Com esta cobertura, seu material receberá uma camada de verniz em toda a superfície externa, proporcionando ao Envelope para CD aquele brilho especial que só o verniz proporciona.
    Os envelopes para CD colados contam com o acabamento incluso de Corte/Vinco e Cola, enquanto os envelopes para CD encaixados possuem o acabamento incluso de Corte/Vinco, para que seja feito o encaixe.

    Não é possível inserir acabamentos adicionais nesse produto.

    Dicas para o Gabarito

    • Para criação da arte gráfica é preciso fazer o download do gabarito referente ao produto, disponível na página do Envelope para CD.
    • Atente-se às margens de segurança para que nenhuma informação seja cortada.
    • Transforme as fontes utilizadas em curvas, para que mantenham a formatação original.
    • As imagens e efeitos devem ser convertidos em imagem CMYK, com resolução mínima de 300 DPIs.
    • Verifique se todas as informações estão na paleta de cor CMYK antes de fazer o envio da arte gráfica.

    Buscando dados

    Por que fazer a impressão de Envelope para CD personalizado? Como fazer Envelope de CD?

    Por que fazer a impressão de Envelope para CD personalizado? Como fazer Envelope de CD?
    Não há nada melhor do que entregar ao seu público um material de arrancar suspiros! A divulgação personalizada dos seus CDs e DVDs é muito importante e faz com seus shows sejam sempre lembrados!

    Por isso, temos o Envelope para CD, um produto ideal para inserir a marca da sua banda, além de fotos, índices de músicas e muito mais.  Escolha qual o opção de envelope certa para sua necessidade, crie sua arte gráfica com as informações que deseja e receba o material diretamente em seu endereço.

    A Gráfica Paulista Cartões oferece todo o suporte necessário para que seus produtos fiquem perfeitos! São inúmeras instruções no site, desde informações sobre papéis, coberturas e acabamentos, até gabaritos especiais para cada tipo de produto. Isso porque a Paulista é sua parceira de negócios e produz os materiais que você precisa, pensando sempre em entregar um produto de qualidade para que sua marca seja sempre lembrada da melhor forma!