Envelope Carta Pequeno | Imprimir Envelope | Paulista Cartões

Envelope Carta Pequeno

Envelope Carta Pequeno
O Envelope é um impresso gráfico versátil e econômico que pode ser utilizado em diferentes seguimentos indo desde comércios a eventos e empresas de negócios. Aqui você encontra o Envelope no modelo Carta Pequeno, esse formato é próprio para acomodar cartas, bilhetes, cartões postais e outros documentos de tamanhos menores.
Na Paulista Cartões o acabamento já é incluso no material o que aumenta o custo-benefício do produto. Insira o Envelope Carta Pequeno no seu portfólio de revenda gráfica e garanta o que há de melhor em matéria-prima, processo produtivo e entrega. Confira mais detalhes do produto abaixo.

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Sulfite 90g / 120g

    O papel Sulfite tem grande saída no ramo gráfico devido à alta capacidade de absorção da tinta, ele também é indicado para materiais que precisam de escrita como, por exemplo, os Envelopes. Gramaturas mais altas concedem mais resistência.

    Reciclato 90g

    Este papel trata-se de uma mistura do papel Reciclato com outros papéis descartados ainda sem uso. Possui boa absorção da tinta e também possibilita a escrita em caneta, canetões e outros. O tom da cor bege é característica do material.

    4x0: permite impressão colorida na frente, enquanto o verso permanece com a característica da matéria-prima.  


    O Envelope Carata Pequeno não recebe nenhum tipo de cobertura.

    Corte/Vinco e Cola

    O Envelope Carta Pequeno conta com os acabamentos de Corte/Vinco e Cola inclusos no produto, que visam facilitar e assegurar a utilização do impresso.

    Dicas para o Gabarito

    • A paleta de cor padrão para impressão é CMYK. Arquivos em modos de cor diferentes desta não poderão ser impressos. 
    • Utilize resolução mínima de 300 DPIs em imagens.
    • O uso do gabarito padrão é obrigatório para montagem da arte gráfica.
    • Respeite as linhas de segurança, corte e sangria para evitar corte de informações.
    • Converta efeitos como lente, gradiente e outros em imagem CMYK.

    Buscando dados

    Quais as vantagens de inserir o Envelope Carta Pequeno da Paulista Cartões em meus produtos de revenda gráfica?

    Conforme já mencionado acima, os Envelopes são impressos extremamente versáteis que possibilitam a revenda para ramos distintos como, por exemplo, comércios, escolas, corporações, agências e empresas em geral.

    A utilização do envelope é uma solução inteligente e sofisticada  para o transporte de documentos importantes, por isso, a Gráfica Paulista Cartões investiu fortemente na produção do Envelope Carta Pequeno. Esse material é produzido em maquinários de ultima geração que finalizam acabamentos detalhados com máxima qualidade e perfeição.

    Além de acomodar documentos, o envelope pode ser uma excelente ferramenta para divulgação da marca, uma vez que a personalização é uma estratégia que favorece os negócios, possibilitando a inserção de imagens e informações que remetam facilmente a empresa.