Display de Mesa Tipo L Dados Variáveis | Paulista Cartões

Display de Mesa em PVC com Dados Variáveis - Display de Mesa Tipo L

Display de Mesa em PVC com Dados Variáveis - Display de Mesa Tipo L
Na Gráfica Paulista Cartões você tem a opção de comprar o Display de Mesa PVC formato L também com Dados Variáveis, no qual possibilita o envio de uma única arte gráfica com informações diferentes para cada unidade do display, perfeito para deixar exposto na mesa em festa de aniversário, casamento e formaturas, deixando o ambiente ainda mais exclusivo, sendo personalizado de acordo com o desejo do seu cliente.
Confira hoje mesmo as vantagens de ser um revendedor da Paulista Cartões, a melhor e mais rápida gráfica expressa de São Paulo!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    PVC 0,3mm - Brilho: o PVC é um material que possui alta resistência, e o brilho do verniz atribui maior proteção e durabilidade para cores.

    PVC 0,5mm - Cristal: um material resistente que possui um leve brilho e tem como característica a cor branca em seu fundo.

    PVC 0,5mm ? Fosco: o PVC é fosco devido à aplicação do cristal fosco que deixa as cores opacas, oferecendo mais elegância e sofisticação ao Display de Mesa.
    4X0: recebe impressão somente na parte da frente.
    Verniz Cristal Frente e Verso: essa cobertura concede mais proteção e durabilidade ao material.

    Fosco Frente e Verso: é aplicada no PVC uma cobertura de cristal fosco na frente e no verso do material, deixando as cores opacas e elegantes.

    Brilho/UV Total Frente e Verso: o Brilho UV aplicado no PVC deixa as cores mais vivas e atraentes, além de conceder mais proteção para o impresso.
    O Display de Mesa PVC Tipo L conta com o acabamento de Dobra PVC, que facilita a exposição do material, este é aplicado na parte inferior do produto lembrando o formato da letra L.

    Dicas para o Gabarito

    • É necessário utilizar o gabarito do produto para realizar a criação da arte gráfica.
    • Utilize apenas a paleta de cor CMYK.
    • Não utilize preto carregado, assim você evita manchas e decalques.
    • Converta todos os efeitos em imagens e as fontes em curvas.
    • Mantenha as informações importantes dentro da margem de segurança.
    • Envie o seu arquivo em PDF/X-1ª.

    Buscando dados

    Por que fazer a impressão de Display de Mesa PVC com Dados Variáveis?

    O Display de Mesa PVC é um material versátil que possibilita o uso em diversos locais, desde os gastronômicos (bares, restaurantes, bistrôs, pizzarias e outros), como aos institucionais (empresas, organizações e pontos comerciais), sendo ótimo para a exposição de serviços e produtos.

    A união dos Dados Variáveis com o Display de Mesa possibilita a você, revendedor gráfico, a vantagem de oferecer aos seus clientes a produção de vários expositores com dados e informações diferentes, podendo usar em diversos ambientes. Tudo isso em uma única compra!

    Inclua em seu portfólio gráfico um material que fornece total exclusividade, se encaixando perfeitamente à necessidade de cada pessoa! Compre hoje mesmo os Displays de Mesa com formato L na Gráfica Paulista Cartões.