Crachás sem dados variáveis | Gráfica Paulista Cartões

Crachás Sem Dados Variáveis

Crachás Sem Dados Variáveis Os crachás são excelentes ferramentas de identificação em ambientes corporativos! Com eles é possível identificar cargos, setores e colaborados, facilitando a organização da empresa.
A Gráfica Paulista Cartões conta com os Crachás sem Dados Variáveis, ideais para o seu negócio! Estão disponíveis quatro opções incríveis com a possibilidade de escolher a quantidade de crachás que você precisa. Confira!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    PVC 0,5mm

    Os Crachás sem Dados Variáveis estão disponíveis no PVC, um material derivado do plástico, muito resistente e de alta versatilidade, já que podem ser utilizados para produção de diversos produtos.

    A espessura disponível para o produto é 0,5mm. 
    Os Crachás sem Dados Variáveis podem ser impressos nas seguintes opções de cor:

    4 × 0: Significa que a frente do material tem impressão colorida e o verso não recebe impressão, permanecendo branco.

    4 × 4: Nesta opção de cor, tanto a frente quanto o verso do seu Crachá recebe impressão colorida.
    Verniz Cristal

    A cobertura disponível para este produto é o Verniz Cristal, que confere maior resistência e durabilidade, além do aspecto brilhoso que só o verniz proporciona ao seu material.
    Os Crachás sem Dados Variáveis têm como acabamento incluso Cantos Arredondados, dando ao produto um acabamento mais sofisticado, e o Furo destinado para inserção da presilha.

    Não há acabamentos adicionais para esse produto.

    Dicas para o Gabarito

    • A utilização do gabarito é obrigatória.
    • Respeite as margens de segurança, para que nenhuma informação importante seja cortada.
    • Lembre-se de converter as fontes em curvas e os efeitos em imagem CMYK de, no mínimo, 300DPIs.
    • Verifique se a toda a arte está dentro dos padrões de impressão da gráfica e se as informações estão na paleta de cor CMYK.


    Buscando dados

    Por que fazer a impressão de Crachás sem Dados Variáveis?

    Por que fazer a impressão de Crachás sem Dados Variáveis?
    Uma boa organização e controle de acesso a ambientes corporativos são essenciais para qualquer empresa, seja de pequeno, médio ou grande porte. Por isso, é comum o uso de crachás e acessórios de identificação garantindo também a segurança de colaboradores, clientes e funcionários.

    Aqui na Gráfica Paulista Cartões você encontra as melhores opções de Crachás do mercado gráfico! Produzidos no PVC, para que sejam muito resistentes e duráveis, além da liberdade de criação da arte gráfica, deixando seu produto ainda mais personalizado.

    Os Crachás sem Dados Variáveis também podem ser utilizados em congressos, palestras e outros eventos em que sua empresa precisa receber visitantes. Então invista neste produto que poderá ser utilizado por um longo tempo e que levará a marca do seu negócio com elegância e qualidade!