Copo Biodegradável 440ml ? Liso - Gráfica Paulista Cartões

Copo Biodegradável Branco 440ml

Copo Biodegradável Branco 440ml
O Copo Biodegradável Branco 440ml é ideal para estabelecimentos que desejam fazer parte de um mundo melhor, contribuindo para a sustentabilidade, já que o copo é produzido com material biodegradável que se decompõe sem agredir o meio ambiente. Na Gráfica Paulista você encontra materiais gráficos de altíssima qualidade para alavancar suas revendas, atingindo públicos dos mais variados segmentos. Seja agora mesmo um parceiro da melhor gráfica online!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Papel Biodegradável: desenvolvimento especialmente para não causar grande impacto no meio ambiente durante sua decomposição. 
    Sem impressão: este material não recebe nenhum tipo de impressão.
    Sem Verniz: o material não recebe nenhum tipo de cobertura, permanecendo com as características do papel.

    Dicas para o Gabarito

    • Não é necessário o uso do gabarito, pois o produto não é personalizável.
    Buscando dados

    Por que investir nos Copos Biodegradáveis Sem Impressão da Gráfica Paulista Cartões?

    Os Copos Biodegradáveis são de grande diferencial, pois são desenvolvidos com matérias-primas de fontes renováveis e que se decompõem em pouco tempo, ao invés de matéria-prima danosa ao meio ambiente.

    São produtos de grande demanda e que fazem parte do cotidiano de diversos estabelecimentos. Possuem 440ml de capacidade, são na cor branca e não são personalizáveis, o que facilita e torna a compra mais rápida, pois não é necessário anexar arquivo durante o processo de compra.

    Aqui você encontra agilidade de impressão em alta escala, preços justos e a entrega é realizada diretamente em seu endereço ou em um ponto de retirada escolhido por você. Venha para a Gráfica Paulista Cartões e confira!