Convite | Verniz Localizado e Hot Stamping | Paulista Cartões

Convite Verniz Localizado e Hot Stamping

Convite Verniz Localizado e Hot Stamping
Ao organizar uma festa de aniversário, casamento, bodas, batizado ou até mesmo confraternizações de corporações, os convites são o primeiro contato dos convidados com o evento. E, é claro, que nesse momento é importante já dar um ''gostinho'' do quão especial a comemoração será. 
Para causar ainda mais impacto, os convites podem ser elaborados com detalhes e informações em destaque. Se você busca autonomia para criar suas artes gráficas a opção de Convite Verniz Localizado e Hot Stamping é ideal! Quer saber mais especificações deste material? Confira abaixo: 

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Couchê 300g
    A microporosidade do papel couchê 300g é uma de suas características mais conhecidas. Isso significa que, por ter poros menores, a absorção de tinta é menor, ficando na camada superficial do papel. Essa particularidade do couchê garante impressões com cores que se destacam.  
    4x0: o material receberá impressão apenas na parte da frente, o verso permanecerá em branco.

    4x1: o convite tem impressão colorida na parte da frente, enquanto o verso receberá impressão apenas em tons de cinza (somente com o canal K da paleta CMYK ativo). 

    4x4: todo o material, tanto a parte frontal quanto o verso, receberão impressão colorida CMYK.
    Laminação Fosca + UV Localizado + Hot Stamping
    Nesta opção de cobertura a laminação fosca é aplicada com uma camada de plástico BOPP, o que assegura mais qualidade e resistência ao impresso. Em seguida, a aplicação do UV Localizado e do Hot Stamping acontece nos locais pré-determinados, de acordo com o arquivo do cliente.

    Obs.:  respeite o espaço de 0,6 mm entre os locais de verniz localizado e os locais de hot stamping, e tenha o produto que deseja com um perfeito resultado!
    01 Refile - Tamanho Menor 
    Caso o convite desejado tenha alguma dimensão menor do que as especificadas em nosso campo de Tamanho, esta opção pode ser assinalada para que o material receba um corte menor do que o convencional.  

    Furo de 3mm e 5mm 
    O furo de 3mm ou 5mm pode ser aplicado onde o cliente desejar, no entanto, é importante verificar se o local de aplicação não prejudicará informações do verso do material. 

    01 corte adicional 
    Nesta opção um corte para dividir o material poderá ser inserido no local desejado pelo cliente. Os tamanhos separados pelo corte adicional não precisam ser iguais. 

    Corte Especial 
    Planejou um convite com um formato diferente do tradicional? Com esta opção você pode enviar seu próprio formato (durante o processo de compra, em um arquivo chamado Faca) e ter convites ainda mais personalizados.

    Serrilha 
    A serrilha consiste na aplicação de uma linha que torna o destaque de uma parte de papel mais fácil, evitando rasgos e danos ao material. 

    UV Local mais de 30% da área total 
    A Gráfica Paulista Cartões estipula que materiais com UV tenham até 30% de verniz. Para ter mais locais com efeito envernizado esta opção é a ideal.

    Vinco
    O vinco é a marca feita com pressão para indicar onde deverá ser feita a dobra no material gráfico.

    Dicas para o Gabarito

    • Para realizar a criação da arte gráfica é obrigatório o uso do gabarito.
    • Todas as cores utilizadas deverão ser da paleta CMYK.
    • Tanto as imagens quanto os efeitos devem ser convertidos em CMYK.
    • As fontes utilizadas devem ser transformadas em curvas.
    • Mantenha uma distância de 0,6 mm entre as áreas de verniz e as áreas de Hot Stamping.
    • No caso de escolha das opções Serrilha ou Vinco é necessário obedecer as margens de segurança do material gráfico.
    • Caso opte pelo acabamento de Furo a aplicação do mesmo precisa ser espelhada no verso para evitar que informações importantes sejam cortadas.
    • As máscaras de Verniz e Hot Stamping não podem estar em locais com dobras, pois o processo de dobra do material pode danificar o aspecto final do convite.
    • Veja mais em nossa Central de Instruções.



    Buscando dados

    Por que imprimir o Convite Verniz Localizado e Hot Stamping na Gráfica Paulista Cartões?

    Quem procura por impressos finos com detalhes impressionantes também busca por qualidade e bom atendimento. A Gráfica Paulista Cartões entende as necessidades dos clientes e traz para seu catálogo novas opções de produtos com o mesmo primor de sempre no atendimento e confecção dos materiais.

    Ao pensar em um convite há a intenção de impressionar e gerar bons sentimentos. O grande diferencial desta opção de convite é justamente a cobertura de Laminação Fosca + Verniz Localizado + Hot Stamping que proporciona, em um mesmo material, brilho envernizado e detalhes metálicos, dando destaque ao que é necessário e incorporando charme e elegância ao produto final.

    Se você, assim como a Gráfica Paulista, preza por produtos resistentes, bonitos e com rápida entrega pode apostar na opção de Convite Verniz Localizado e Hot Stamping como um dos elementos em evidência da sua comemoração!