Comandas em PVC | Dados Variáveis

Comandas em PVC com Dados Variáveis

Comandas em PVC com Dados Variáveis
Comandas personalizadas para bares, restaurantes, lanchonetes, pubs, baladas e diversos outros estabelecimentos gastronômicos e de eventos, você encontra na Gráfica Paulista Cartões.
Aqui o sistema de Dados Variáveis, aplicado na Comanda em PVC, proporciona aos seus clientes unidades exclusivas de comandas, afinal é usada a mesma arte gráfica como fundo do material e as informações adicionadas podem ser específicas para da unidade adquirida, ideal para inserir numerações, códigos de barras e nomes, por exemplo.
Conheça no filtro abaixo quantas opções de PVC, cobertura e quantidades estão disponíveis para montar Comandas Personalizadas, faça seu pedido e aumente suas vendas com os impressos de qualidade da Gráfica Paulista Cartões!


Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    PVC 0,3mm Branco: a tonalidade do PVC é branca devido às substâncias que recebe durante sua fabricação.

    PVC: 0,5mm Cristal / 0,76mm Cristal: o PVC recebe em sua composição o Cristal que proporciona brilho ao material.

    PVC: 0,5mm Fosco / 0,76mm Fosco: as substâncias aplicadas no PVC proporcionam ao material um aspecto fosco, retirando o brilho do mesmo.

    4x0: a impressão da arte é realizada na frente da Comanda, enquanto o verso permanece branco.

    4x4: a impressão da arte é realizada tanto na frente quanto no verso do material.

    Brilho/UV Total FR e VR: é aplicado nos dois lados do material o brilho do verniz para que a Comanda fique mais luminosa.

    Verniz Cristal Frente e Verso: o Verniz Cristal é aplicado na frente e no verso do PVC, dando um toque de brilho ao material.

    Verniz Cristal Frente com Verso Fosco: a frente do material é coberta por uma camada de Verniz Cristal, enquanto o verso recebe uma película fosca.

    Fosco Frente e Verso: ambos os lados do PVC são cobertos por uma película com aspecto fosco, deixando o material sem brilho.

    Cantos Arredondados: PVC recebem o arredondamento dos 4 cantos, proporcionando um acabamento mais delicado ao material e evitando pontas que possam causar danos.

    Dicas para o Gabarito

    • Utilize o gabarito do produto para montar a arte gráfica;
    • Na arte gráfica utilize apenas cores CMYK;
    • Converta todas as fontes em curvas;
    • As imagens e objetos devem estar em imagem / bitmap CMYK;
    • Verifique se os campos de dados variáveis estão identificados como t1, t2, t3 e t4;
    • Monte a planilha de dados deixando uma linha para cada unidade de Comanda adquirida;
    • Atente-se aos campos preenchidos na planilha e confira se estão corretos e comem devem estar no material final;
    • Imagens devem estar em jpg, devidamente renomeadas e salvas em rar ou zip;
    • Utilize as instruções "Dados Variáveis", disponíveis na central de instruções da Gráfica Paulista.

    Buscando dados

    Como fazer Comandas com Dados Variáveis na Gráfica Paulista Cartões?

    As Comandas marcam presença no ramo gastronômico e também no ramo de eventos, por isso a opção de Comanda em PVC é a mais assertivas, afinal elas podem receber numerações ou código de barras que facilitam o processo de anotar pedidos, diretamente no sistema utilizado pelo estabelecimento, além de evitar o consumo de papéis e serem utilizadas várias vezes.

    Par garantir que a Comanda fique como deseja, siga corretamente as instruções de Dados variáveis, que demonstram como deve ser criada a arte gráfica que serve como plano de fundo do material; como criar a planilha de Excel com os dados a serem impressos nas unidades; e como as imagens (quando usadas) devem ser salvas.

    A Gráfica Paulista Cartões dispõe do serviço de Checagem Profissional que analisa e ajusta os arquivos enviados, além da central de Atendimento que está disponível para prestar o melhor suporte. Venha hoje mesmo para a Gráfica Paulista Cartões e trabalhe com os melhores impressos personalizados!