Colinha | Campanha Eleitoral | Paulista Cartões

Colinha

Colinha
Com tantos cargos disponíveis para as eleições 2022 é comum que o eleitor se confunda na hora de votar, por isso, garanta o voto certo utilizando a Colinha Política da Gráfica Paulista! Basta fazer o download do gabarito e criar a arte gráfica com o número e imagem do candidato para facilitar a escolha do eleitorado.
Aqui na Paulista você encontra Colinha Política com impressão em um material resistente, com opções de cobertura e acabamento inclusos, além das cores 4x1 e 4x4 e tamanho 8,8x4,8cm e 6,5x9,5cm. Invista em boas estratégias de marketing político, adquira agora mesmo os materiais impressos para as eleições 2022 com os melhores preços do mercado gráfico!


Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Couchê 90g e 250g
    O papel Couchê recebe um tratamento especial que deixa a sua superfície mais lisa e permite a impressão de cores mais vivas. Para a Colinha Política o Couchê está disponível em baixa gramatura, 90g, e em alta gramatura, 250g, que concede maior resistência e durabilidade ao papel. 

    4x1: a impressão na frente do material será colorida com os quatro canais CMYK ativos, o verso será em preto e tons de cinza, já que terá apenas o canal K ativo.

    4x4: os quatro canais CMYK estarão ativos nas duas superfícies, gerando uma impressão colorida na frente e no verso da Colinha Política.
    Sem Verniz
    Não é aplicado nenhum tipo de cobertura, a Colinha Política permanece com os aspectos do papel escolhido.

    UV Total Frente
    É aplicado um revestimento especial de verniz em toda a frente da Colinha Política, proporcionando brilho ao material.

    Os acabamentos disponíveis para a Colinha Política são opcionais:

    Refile - Tamanho Menor:
    O material terá um tamanho inferior ao disponibilizado na loja.

    Corte Adicional:
    Deve ser indicado na arte gráfica, tem a função de separar o material em duas partes.

    Corte Especial:
    Este acabamento proporciona um formato personalizado para a Colinha Política. Além da arte gráfica, é necessário enviar um arquivo com o contorno desejado para a faca.

    Serrilha:
    Micro furos são aplicados em linha na Colinha Política, permitindo que parte do material seja destacado.

    Furo de 3mm e 5mm:
    O furo é aplicado no local indicado pelo cliente na arte gráfica. A margem para fora do furo deve ser de 2mm (tanto na frente quanto no verso espelhado do material), para evitar o corte de informações importantes, caso haja variação no corte.

    Vinco:
    O vinco é uma marcação por pressão no papel que tem a função de facilitar a dobragem do material.

    Dicas para o Gabarito

    • É obrigatório o uso do gabarito durante a criação da arte gráfica da Colinha Política;
    • Converta as fontes em curvas;
    • Estenda o fundo da arte gráfica até a margem de sangria;
    • Utilize apenas a paleta CMYK;
    • Os acabamentos de Serrilha, Vinco, Furo e Corte Adicional precisam ter uma margem de segurança de 2mm para os dois lados;
    • Certifique-se de que a arte está de acordo com as leis específicas das eleições 2022;
    • Antes de enviar o arquivo exclua as linhas do gabarito para que não sejam impressas no seu material.











    Buscando dados

    Por que comprar Colinha Política com a Gráfica Paulista?

    A Gráfica Paulista oferece Colinha Política, Jornais Eleitorais, Santinho Político, Panfletos e muitos outros materiais gráficos para as eleições 2022 com várias opções de tamanhos e papéis. Conte também com a facilidade na personalização dos impressos! Todos os produtos têm gabaritos disponíveis para download grátis em três opções de softwares Photoshop, Corel Draw e Illustrator. Nestes arquivos você encontrará as indicações das linhas de corte, margem de segurança e sangria para que possa criar a arte gráfica sem que haja corte de informações importantes e o material seja impresso exatamente como você imaginou! Além disso, para que você consiga comprar materiais gráficos com muita facilidade e praticidade, a Paulista Cartões disponibiliza várias opções de pagamento e entrega. Confira os prazos e preços durante o processo de compra e aproveite as nossas vantagens!