CHAVEIRO CORDÃO - Brindes - Gráfica Paulista Cartões

Chaveiro Cordão

Chaveiro Cordão
Descubra a versatilidade e o estilo com os Chaveiros Cordão da Gráfica Paulista Cartões! Confeccionados em Poliéster Acetinado de 20mm, esses chaveiros não são apenas práticos, mas também uma declaração de estilo. Personalize a parte externa com o design de sua escolha, enquanto a parte interna é impressa na cor predominante da externa, garantindo uma harmonia visual perfeita. Escolha entre um acabamento de argola ou mosquetão, adaptando-se perfeitamente às suas necessidades. Ideal para organizar suas chaves ou como um acessório moderno para seu dia a dia. Com a qualidade e confiança da Gráfica Paulista Cartões, pioneira em serviços de impressão online no Brasil, seu chaveiro cordão é mais do que um item útil, é um reflexo da sua marca ou estilo pessoal, entregue com rapidez e eficiência em todo o país.

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Poliéster Acetinado 20mm: material resistente e com camada acetinada, que traz superioridade ao produto.
    4x0: personalização somente na parte externa, com a parte interna sendo impressa na cor predominante da externa.
    Sem Cobertura: o produto não tem opções de coberturas disponíveis.
    Argola ou Mosquetão: a Argola, prática para o uso cotidiano, e o Mosquetão, seguro e versátil para quem está sempre em movimento. Ambas as escolhas garantem qualidade e durabilidade ao produto.

    Dicas para o Gabarito

    • O uso do gabarito é obrigatório.
    • Use somente as cores da paleta CMYK ao decidir as cores do produto.
    • Fontes de todos os textos da arte devem ser convertidas em curvas, para que mantenham a formatação desejada.
    • Ao utilizar efeitos na arte, converta todos para imagens no padrão CMYK de cores.
    • Siga estritamente todas as regras e dicas do gabarito, para garantir o potencial máximo do produto.
    • A altura das fontes e logomarcas não podem ultrapassar 1,5cm.
    • O tamanho da fonte deve ser no mínimo 10pt.
    • A espessura das informações não pode ser muito fina.
    • Existe a possibilidade de surgirem alguns respingos das outras cores presentes na arte gráfica quando o fundo do cordão ser branco.

    Buscando dados

    Quais são as vantagens de escolher o Chaveiro Cordão da Gráfica Paulista Cartões?

    Optar pelos Chaveiros Cordão da Gráfica Paulista Cartões para suas ações promocionais ou como brindes corporativos oferece uma série de vantagens que vão além da mera distribuição de um item. Primeiramente, nosso material de Poliéster Acetinado de 20mm garante um produto final de alta qualidade, com um toque suave e uma aparência premium, ideal para destacar a imagem de sua empresa. A personalização completa na parte externa permite que cada chaveiro transmita a identidade visual e os valores da sua marca de maneira eficaz e memorável. Além disso, a opção entre acabamento de argola ou mosquetão adiciona um elemento de funcionalidade e versatilidade, tornando-os úteis e desejáveis pelo público-alvo. Com a Gráfica Paulista Cartões, você conta com a experiência de uma pioneira em serviços de impressão online no Brasil, assegurando não apenas a qualidade do produto, mas também uma logística eficiente, com entregas rápidas em todo o país. Escolher nossos Chaveiros Cordão é, portanto, investir em um brinde que fortalece sua marca, encanta seus clientes e parceiros, e promove sua mensagem de forma duradoura.