Cartela de bijuteria|Veniz local+hot stamping| Paulista Cartões

Cartela de Bijuteria Verniz Localizado e Hot Stamping

Cartela de Bijuteria Verniz Localizado e Hot Stamping
Quem trabalha com joias e acessórios sabe que esse tipo de produto precisa ter uma apresentação impecável, não é mesmo?
A Cartela de Bijuteria Verniz Localizado e Hot Stamping da Gráfica Paulista Cartões dá o brilho e a elegância necessários para rentabilizar ainda mais os seus produtos!
Com a opção de personalizar a Cartela de Bijuteria seu material pode ter detalhes e cores que promovam um destaque ainda maior aos artigos e como você deseja. Confira mais informações abaixo:

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Couchê 300g
    O couchê é um papel bastante utilizado em impressos gráficos. Isso se deve a sua composição que proporciona aos materiais cores puras e alto contraste. Nesta gramatura (300g), por ser mais espesso, o couchê tem maior durabilidade e resistência a danos.
    4x0: a frente do material recebe impressão colorida enquanto a parte de trás (verso) não recebe nenhum tipo de impressão.

    4x1: a frente do material recebe impressão colorida, o verso recebe impressão em tons de cinza (canal K do padrão CMYK).

    4x4: tanto a frente quanto o verso do material recebem impressão colorida.
    Laminação Fosca + UV Localizado + Hot Stamping
    Todo material receberá a aplicação de Laminação Fosca, enquanto algumas partes (determinadas pelo cliente) receberão Verniz Localizado e Hot Stamping. O fundo fosco do material dá ainda mais destaque para as partes com o brilho e o metálico do UV Localizado + Hot Stamping.

    Obs.: para obter um resultado perfeito, deve-se manter uma distância entre as áreas de Verniz e as áreas de Hot Stamping, sendo esta de 0,6 mm (0,06 cm).
    2 Furos de 5mm + 4 Furos de 1mm + Vinco
    A Cartela de Bijuterias tem acabamento inclusivo de 2 Furos de 5mm, 4 furos de 1mm e vinco.

    UV Local mais de 30% da área total 
    Esta opção de acabamento permite que o material gráfico tenha mais de 30% da sua área total com aplicação de verniz.

    Dicas para o Gabarito

    • Ao criar a arte gráfica utilize o gabarito.
    • Respeite as margens de sangria e segurança.
    • Converta as fontes utilizadas em curvas.
    • Utilize apenas a paleta de cor CMYK na criação de sua arte.
    • Respeite a distância de 0,6mm entre os locais que receberão o Verniz Localizado e os locais que receberão o Hot Stamping.
    • Esteja atento as áreas de furo e de corte para que informações do seu material não sejam prejudicadas.
    • Os arquivos contendo as máscaras de Verniz Localizado e de Hot Stamping devem ser produzidos e enviados separadamente, em vetor.
    • Ao terminar os arquivos que deverão ser enviados certifique-se de que todos eles estão dentro dos padrões de impressão da Gráfica Paulista Cartões.
    • Para mais informações consulte nossa Central de Instruções.

    Buscando dados

    Qual a importância de ter uma Cartela de Bijuteria Personalizada?

    O mercado é competitivo, por isso, investir em melhores formas de apresentar joias, bijuterias e acessórios aos consumidores é uma boa maneira de rentabilizar mais os produtos. Com a personalização dos materiais de apoio há um melhor reconhecimento da marca e das próprias peças apresentadas. A Cobertura de UV Localizado + Hot Stamping dá ainda mais possibilidade das bijuterias e joias se destacarem.

    Além disso, ao personalizar materiais, como a Cartela de Bijuterias, é possível adicionar informações como telefone e redes sociais à arte gráfica, fazendo com que meios de contato sejam estabelecidos. Ou seja, além de bonita, a apresentação das peças também pode ser um meio de criar conexão com os clientes finais.

    Aqui na Gráfica Paulista Cartões você encontra facilidades e diversas opções para que seus impressos possam ser também uma extensão de sua marca ou loja. Faça seu pedido e conte com diversos balcões de retirada em São Paulo, e também nos demais estados do país, para entrega com frete grátis, produção rápida e o melhor de tudo: preço justo!