Cartão Fidelidade Tarja Magnética | Gráfica Paulista Cartões

Cartão Fidelidade - Tarja Magnética

Cartão Fidelidade - Tarja Magnética
Cartões Fidelidade com dados personalizados para cada cliente e com armazenamento de informações por meio de tarja magnética você produz aqui na Gráfica Paulista Cartões! 
 Faça o download do gabarito referente ao produto, crie a arte gráfica e envie seus arquivos em um processo de compra 100% online, e receba diretamente no seu endereço ou em um dos mais de 3.200 balcões de retirada espalhados por todas as regiões do Brasil! 

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Os Cartões Fidelidade são impressos em PVC 0,5mm Cristal e PVC 0,76mm Cristal, material clássico para a produção de cartões plásticos e carteirinhas, devido à resistência e durabilidade, indispensáveis nesse tipo de produto.
    O Cartão Fidelidade com Tarja Magnética é produzido na opção de cor 4x4, isto é, recebe impressão colorida tanto na frente quanto no verso. 
    O produto conta com a cobertura de Verniz Cristal, em ambos os lados, proporcionando um aspecto de brilho incrível ao PVC.
    A camada de verniz também confere maior resistência aos cartões e não interfere na funcionalidade da tarja magnética.

    Tarja Magnética
    Neste produto estão inclusos os acabamentos de Tarja Magnética com alta coercividade, segurança e alta capacidade de gravação de dados.

    Cantos Arredondados
    Este acabamento tem  a função de arredondar as quatro pontas do cartão, deixando-o com aspecto moderno e facilitando o transporte em carteiras e bolsas.

    Dicas para o Gabarito

    • Utilize apenas a paleta de cor CMYK.
    • Faça o download do gabarito/padrão (de uso obrigatório) na página do produto, em nosso site.
    • Ao criar sua arte gráfica, respeite as margens de sangria e de segurança do gabarito.
    • Converta em curvas todas as fontes usadas no texto.
    • Converta todos os efeitos em imagem CMYK.
    • A Tarja Magnética é fixa, não sendo possível alterar sua posição.




    Buscando dados

    Como você pode utilizar o Cartão Fidelidade da Gráfica Paulista Cartões

    Como você pode utilizar o Cartão Fidelidade da Gráfica Paulista Cartões
    O Cartão Fidelidade é amplamente utilizado por lojas e redes varejistas de diversos segmentos, como forma de fidelizar clientes e facilitar o atendimento, além de coletar dados de compra dos clientes cadastrados a fim de elaborar estratégias direcionadas.

    Aqui na Gráfica Paulista Cartões você encontra os melhores produtos com a qualidade e agilidade de produção que você precisa. Isso porque o processo de compra do seu cartão fidelidade é feito diretamente em nosso site, com um passo a passo de compra bem informativo, além de instruções e gabaritos para te ajudar na montagem correta das artes gráficas e garantir que elas fiquem dentro de nossos padrões de impressão.

    O Cartão Fidelidade com tarja magnética é uma excelente oportunidade para oferecer um produto ainda mais pessoal a clientes, com a vantagem do custo de produção acessível ao seu bolso e que você só encontra aqui, na sua parceira de negócios a Gráfica Paulista Cartões!