Cartão Duplo | Verniz local e hot stamping | Paulista Cartões

Cartão Duplo Verniz Localizado e Hot Stamping

Cartão Duplo Verniz Localizado e Hot Stamping
Está à procura de um material de apresentação alternativo e que chame atenção? O Cartão Duplo pode ser uma boa opção, já que este modelo tem como diferencial o tamanho. O cartão é versátil e permite que a criação da arte gráfica seja explorada com bastante criatividade, tanto por seu espaço quanto pela aplicação da cobertura de Verniz Localizado e Hot Stamping.
Além de ser usado como cartão de visita, o Cartão Duplo também pode ser utilizado como material promocional, convite de festas e cartão fidelidade. Quer saber mais detalhes sobre este produto? Confira as especificações abaixo:

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Couchê 300g
    A composição do couchê é feita por camadas de elementos combinados, esse tipo de composição traz ao papel uma superfície uniformemente lisa e brilhante. Característica que torna o couchê ideal para receber impressões em cores vivas e com altíssima qualidade. A gramatura disponível para o Cartão Duplo é a de 300g.
    4x0: a impressão acontece apenas na parte da frente do material, o verso permanece sem impressão.

    4x1: a frente do material recebe impressão colorida e o verso terá impressão apenas em "preto e branco" ou tons de cinza (canal K do padrão CMYK).

    4x4: tanto a parte frontal quanto o verso do material receberão impressão colorida. 
    Laminação Fosca + UV Localizado + Hot Stamping
    A Laminação Fosca é uma aplicação que garante maior resistência do material a sujeira, poeira e líquidos. Com o fundo do Cartão Duplo fosco os detalhes das aplicações de Verniz Localizado e Hot Stamping brilham ainda mais. Ou seja: esta cobertura, além de contribuir para maior durabilidade do produto, também o torna moderno e requintado.

    Obs.: mantenha uma distância de 0,6 mm entre as áreas de hot stamping e as áreas de verniz localizado para que as coberturas não se sobreponham, mantendo assim um perfeito resultado.
    01 Refile - Tamanho Menor 
    Adquirindo esta opção seu cartão pode ter dimensões menores do que os tamanhos convencionais disponíveis na loja.

    01 corte adicional 
    Neste acabamento um corte é feito para dividir o material em duas partes, que podem ou não ter o mesmo tamanho. 

    Corte Especial 
    Quer tornar seu Cartão Duplo ainda mais personalizado? Nesta opção você pode criar um corte especial com o formato desejado - como o do produto que vende, por exemplo.

    Serrilha 
    Caso haja em seu arquivo alguma parte do material que precise ser destacada, esta opção facilita o processo de destaque, já que o papel recebe um picote (em linha reta), permitindo separar as partes sem que haja danos ao papel ou a cobertura.

    UV Local mais de 30% da área total 
    Ao adicionar este acabamento o cartão poderá conter verniz em mais de 30% do material. 

    Vinco
    O vinco é uma marca feita com pressão no papel para indicar e facilitar a dobra do cartão.  

    Dicas para o Gabarito

    • A arte gráfica deve ser criada de acordo com o que aponta o gabarito do produto.
    • O gabarito está disponível para os programas CorelDraw, Illustrator e Photoshop.
    • Utilize apenas a paleta de cores CMYK.
    • Sempre respeite as margens de segurança dos arquivos.
    • Todas as fontes usadas devem ser convertidas em curvas.
    • Os locais que receberão o verniz devem ficar a uma distância de, no mínimo, 0,6 mm dos locais que vão receber o Hot Stamping.
    • Todos os efeitos da arte gráfica devem ser convertidos em imagem CMYK, com no mínimo 300DPIs.
    • Caso o Corte Especial seja adquirido é importante seguir as instruções de montagem da faca personalizada.
    • Evite que o Cartão Duplo tenha áreas pixelizadas, não utilize imagens com baixa qualidade.
    • Saiba mais sobre os cuidados a serem tomados em nossa Central de Instruções.



    Buscando dados

    Quais as vantagens de fazer a impressão de Cartões Duplo Verniz Localizado e Hot Stamping?

    Logo de início, a principal vantagem é o tamanho do cartão, que possibilita que as mais variadas informações sejam adicionadas à arte, tornando o material mais completo. O Cartão Duplo também é uma ótima opção para fidelizar clientes, já que pode conter tabelas, vistos ou carimbos que ao serem totalmente preenchidos resultam em brindes, por exemplo.

    Outra vantagem de fazer a impressão de Cartões Duplos Personalizados é justamente poder usufruir da super cobertura Verniz Localizado + Hot Stamping em um único produto. O brilho do verniz aliado ao metalizado torna os impressos elegantes, finos e chamativos, despertando a atenção e criando interesse. Use os detalhes a seu favor!

    E por fim, mas não menos importante, temos as vantagens que só a Paulista oferece: entregas rápidas, atendimento online, preço justo, balcões de retirada em todo o país e um mix completo de materiais gráficos. Explore o potencial de sua marca, produtos ou serviços da forma certa, aposte nos materiais criativos e versáteis da Gráfica Paulista Cartões!