Cartão de Visita | Eleições 2022 | Gráfica Paulista Cartões

Cartão de Visita

Cartão de Visita
O Cartão de Visita é uma ferramenta muito conhecida no mundo de negócios como a carta de apresentação de empresários. O grande conceito atribuído a este produto fez com que o mesmo se tornasse uma ótima ferramenta na divulgação de candidatos em meio à campanha eleitoral. Com isso, a Paulista Cartões entende a importância deste impresso para Eleições 2022 e o  incluiu no catálogo em diversas opções de papéis, tamanhos e acabamentos. Confira em nossa loja a qualidade que o Cartão de Visita Político possui e o utilize em seu marketing político!


Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Couchê 250g e 300g
    O Papel Couchê possui substâncias finas de minérios em ambos os lados, que promovem uma aparência lisa e brilhosa, destacando as cores utilizadas na arte.
     
    Supremo 300g
    Este papel é caracterizado por sua superfície lisa e brilhosa na frente, enquanto seu verso é poroso permitindo a escrita. 


    4x0: o material recebe impressão colorida na frente, enquanto o verso permanece sem impressão.
     
    4x1: o material recebe impressão colorida na parte da frente, enquanto o verso recebe impressão em tons de cinza (canal K da paleta CMYK).
     
    4x4: o material recebe impressão colorida na frente e no verso. 
     


    Sem Verniz
    Nesta opção o produto não recebe nenhum tipo de cobertura.
     
    UV Total Frente
    Nesta cobertura o papel recebe um brilho na frente do material, enquanto o verso permanece sem verniz.
     
    UV Total Frente e Verso
    A aplicação do verniz é dada na frente e no verso, deixando o produto mais luminoso. 
     
    Laminação Fosca
    Esta cobertura retira o brilho do papel, deixando-o fosco e proporcionando um toque de requinte ao material.  


    Refile/Tamanho Menor 
    Este acabamento proporciona ao produto um tamanho menor, sendo diferente do adquirido.
     
    Furo de 3mm ou 5mm  
    O acabamento de Furo pode ser feito em 3mm ou 5mm, lembre-se de tomar cuidado com a indicação do furo, para que o mesmo não prejudique nenhuma informação da sua arte em ambos os lados (frente e verso).
     
    01 Corte Adicional
    O Corte Adicional divide o material em duas partes, podendo ter tamanhos iguais ou não. Para isso, envie uma marcação na arte descrevendo o local em que deseja  o corte. 
     
    Corte Especial
    Este acabamento concede a personalização do seu corte, podendo deixar o desenho no formato desejado. Basta enviar o arquivo da faca seguindo as orientações das margens de segurança e sangria. 
     
    Serrilha 
    A Serrilha é um acabamento que tem a utilidade de destaque, separando uma parte sem danificar o impresso. Geralmente tem seu uso em rifas, nas quais é preciso destacar uma parte apenas para que uma seja mantida e outra entregue a alguém. 
     
    Vinco 
    Uma marca feita com certa pressão para indicar o local em que terá uma dobra.

    Dicas para o Gabarito

    • É obrigatório o uso do gabarito/padrão para criação da arte.
    • Todos os efeitos usados na arte devem ser convertidos em Bitmap (CMYK) e as fontes em curva.
    • É essencial que as margens presentes no padrão de corte, segurança e sangria, sejam respeitadas.
    • Siga as recomendações descritas na legislação da campanha eleitoral.
    • Ao selecionar acabamentos certifique-se de que toda a arte gráfica está dentro dos padrões de impressão, assim você garante um resultado final satisfatório. 
    • A única paleta de cor permitida é em CMYK.







    Buscando dados

    Como personalizar o Cartão de Visita para as Eleições 2022?

    Destinado a realizar a apresentação de modo fácil ao eleitor, o Cartão de Visita Político deve ter um bom design, afinal, a primeira impressão é a que realmente fica. Indicamos como forma de melhoria que no Cartão contenha as seguintes informações: nome do candidato, número para voto, assim como, a tiragem produzida e o CPF ou CNPJ do solicitante e do responsável pela fabricação.

    Utilize também o gabarito/padrão para o Cartão de Visita, disponibilizado em três diferentes formatos Illustrator, Photoshop e Corel Draw, nele você encontra as margens de segurança, que indicam o limite para adicionar informações importantes, visando que estas não sejam perdidas em meio ao corte, bem como, a linha de corte e margem de sangria, esta por sua vez evitam bordas indesejáveis na arte.

    Imprimir com a Gráfica Paulista é ter garantia de produto com qualidade e melhor custo-benefício já que conta com um parque gráfico próprio e maquinários com tecnologia de ponta. Aproveite todas as vantagens que você só encontra aqui e imprima materiais políticos para as Eleições 2022!