Cartão de Visita Premium

Cartão de Visita Premium
Que tal adicionar na sua revenda um produto moderno, de alta qualidade e que vai ajudar o seu cliente a melhorar a divulgação do negócio? Então apresente o Cartão de Visita Premium! Esse impresso é produzido no Couchê 600g, papel de alta qualidade e lisura, sendo perfeito para cartão de visita pois destaca bastante as cores e tem alta durabilidade. O produto também leva verniz total na frente e atrás e tem a opção de escolher entre ter 2 cantos arredondados, deixando o cartão mais ousado, ou os 4 cantos, passando uma visão mais profissional. 


Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Papel Couchê 600g: também conhecido por seu brilho e lisura, é um dos papéis mais utilizados na indústria gráfica e mais indicados para impressão de alta qualidade, pois mantêm as cores vivas e brilhosas.  
    4X0: leva a impressão apenas na parte da frente;
    4x1: impressão colorida na frente e no verso somente preto ou escala de cinza;
    4x4: significa que o material será colorido na frente e no verso. 
    Verniz Total Frente e Verso: o cartão de visita possui cobertura em vinil, ideal para deixar as cores mais nítidas, com mais brilho além de aumentar a resistência do impresso. 

    Cantos arredondados: o cartão pode ter 2 ou 4 cantos arredondados. 

    Dicas para o Gabarito

    ·         Faça o download do Gabarito de Produto e crie ou adapte a arte de acordo com as instruções, garantindo um ótimo acabamento e impressão perfeita;
    ·         Confira se o modo de cores utilizado é o CMYK;
    ·         Caso a sua arte contenha texto, garanta que todas as fontes sejam convertidas em curvas antes de fechar o arquivo;
    ·         Confira se todas as informações da imagem estejam dentro das margens de segurança. 
    Buscando dados

    Como personalizar o Cartão de Visita Premium?

    Para personalizar o seu Cartão de Visita Premium garanta que a logomarca terá destaque no impresso, além de ficar atento ao contraste das cores da fonte com as cores da imagens. Lembre-se de inserir informações importantes, como: endereço, telefone, whatsapp, e-mail e redes sociais. E para garantir uma impressão perfeita, lembre-se de seguir as dicas do Gabarito de Produto.