Cartão de Visita | Verniz local+hot stamping | Paulista Cartões

Cartão de Visita com Verniz Localizado e Hot Stamping

Cartão de Visita com Verniz Localizado e Hot Stamping
Atraia olhares para sua marca utilizando impressos de divulgação atrativos, de qualidade e que demonstrem o valor e comprometimento do seu trabalho!
Com o Cartão de Visita com Verniz Localizado e Hot Stamping você apresenta a sua marca de forma profissional e elegante proporcionando o destaque certo a sua logo e contatos. Neste modelo o material é impresso com a tradição do papel couchê e recebe o revestimento das coberturas de Laminação Fosca, Verniz e Hot Stamping, além da possibilidade de adicionar acabamentos, para que o cartão fique perfeito e exclusivo.
Faça sua compra de material gráfico hoje mesmo e conheça a qualidade, a agilidade e o profissionalismo da Gráfica Paulista Cartões!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

Detalhes das Opções

Couchê 300g
O couchê é um papel com superfície mais lisa e brilhante, sendo amplamente usado na impressão gráfica devido sua versatilidade e variação de gramaturas. O Cartão de Visita com Verniz Localizado e Hot Stamping é impresso na gramatura 300g, mais espessa e resistente.
4x0: o material recebe impressão colorida na frente, enquanto  o verso permanece sem impressão.

4x1:
a frente é colorida, enquanto o verso tem impressão apenas com o canal K (preto) da paleta CMYK.

4x4: o produto tem impressão colorida tanto na frente quanto no verso.
Laminação Fosca + UV Localizado + Hot Stamping
O papel é revestido por uma plastificação de aspecto fosco e algumas informações são destacadas com o recebimento do verniz local e do Hot Stamping.
01 Refile - Tamanho Menor
Com esta opção você pode deixar seu cartão com tamanho menor ao adquirido.

Furo de 3mm ou 5mm
É realizada a aplicação de furo do papel, sendo nos tamanhos de 3mm ou 5mm.

Corte Especial
Deixa seu cartão de visita com formato diferenciado, como uma bola, um triângulo, ou uma caneta, por exemplo.

Serrilha
O papel recebe um picote (Serrilha) que facilita o destaque de uma das partes.

Vinco
É uma marcação feita no papel para facilitar a dobra, evitando que haja danos na cobertura e impressão.

UV Local mais de 30% da área total
Permite que seja adiciona mais verniz ao material, passando de 30% da área total.

Dicas para o Gabarito

  • Utilize o gabarito do produto para criar a arte gráfica e siga as indicações presentes no arquivo, como margem de segurança, corte e sangria;
  • Utilize apenas cores da paleta CMYK;
  • Monte as Máscaras de Verniz e de Hot Stamping utilizando apenas o canal de cor K (preto - 100%) da paleta de cor CMYK;
  • Todas as fontes devem ser convertidas em curvas;
  • Efeitos devem ser transformados em imagem CMYK;
  • Antes do envio confira se todos os arquivos estão corretos e conforme o padrão de impressão;
  • Após conferência, retire as indicações do gabarito para que não saiam na impressão.
Buscando dados

Como montar corretamente o Cartão de Visita com Verniz Localizado e Hot Stamping da Paulista cartões?

Para garantir que seu Cartão de Visita com Verniz Localizado e Hot Stamping fique perfeito é preciso seguir algumas orientações de criação e envio dos arquivos, assim seu material terá a máxima qualidade, além da personalização que você deseja.

Primeiramente utilize o gabarito e crie sua arte com cores CMYK e resolução de, no mínimo, 300pdi. Lembre-se de converter todos os efeitos e objetos em imagens e todas as fontes em curvas.

Para indicar os locais de aplicação do Verniz e do Hot Stamping é preciso criar os arquivos chamados Máscara de Verniz e Máscara de Hot Stamping, em ambos deve ser usado apenas a cor preta (canal K da paleta CMYK), deixando 100% ativa.

Máscara de Verniz: copie os elementos da arte que precisam receber a cobertura e cole na Máscara, depois verifique se esses elementos estão se encaixando perfeitamente com os elementos da arte gráfica.

Máscara de Hot Stamping: insira os elementos que vão receber aplicação do Hot Stamping, mas atenção: esses elementos não devem estar na arte gráfica, pois a aplicação é feita través do aquecimento da chapa que transfere a cor para o papel e caso o objeto esteja na arte pode gerar divergência na aplicação.

Envio dos arquivos: após criar os arquivos e verificar se estão corretos, salve em PDF/X-1a e ao realizar o envio no site, anexe cada arquivo em seu respectivo campo.

Pronto! Agora é só aguardar que em breve terá em suas mãos os Cartões de Visita com Verniz Localizado e Hot Stamping para divulgar sua marca com elegância, como também para ampliar as suas vendas de cartão de visita de qualidade e preço baixo. Venha para a Gráfica Paulista Cartões e confira!