Envelope Sem Impressão - Carta Pequeno

Envelope Sem Impressão - Carta Pequeno
Aumente a gama do estoque da sua revenda com o Envelope Carta Pequeno sem impressão da Paulista Cartões. Esse envelope é amplamente utilizado em bancos e escritórios para o transporte de quantias baixas de dinheiros, cheques, contratos entre outros. Já no âmbito pessoal, pode ser utilizado para enviar pequenas mensagens, cartas, convites e até mesmo para arquivar pequenos papéis. O Carta Pequeno possui o tamanho de 16x11,3 cm, é produzido nos papéis: sulfite 90g, sulfite 120g e Reciclato 90g

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    • Sulfite 90g: por ter uma gramatura considerável, o envelope produzido com esse papel tem alta durabilidade e resistência. 

    • Sulfite 120g : amplamente utilizado em toda a sociedade é um dos papéis mais multiuso da indústria, com boa absorção de cor, tinta e alta resistência ao uso do dia a dia. 

    • Reciclato 90g
      : opção de papel sustentável de alta qualidade e boa aparência, sendo utilizado em massa por empresas grandes e pequenas.

    Não tem impressão, envelope todo em branco.
    Não tem cobertura em verniz. 
    O envelope conta com corte, vinco e cola.

    Qual a vantagem de utilizar o Envelope Carta Pequeno sem impressão da Paulista Cartões?

    A vantagem é ter um produto de qualidade assegurada e produzido pelos melhores do ramo, além de contar com o melhor preço do mercado e rápida entrega. Com o Envelope Carta Pequeno a sua revenda terá um estoque ainda mais diversificado, deixando o seu negócio mais atraente e lucrativo