Cardápio em Papel | Imprimir Online | Gráfica Paulista Cartões

Cardápio em Papel

Cardápio em Papel
Cardápios são indispensáveis em bares, lanchonetes, restaurantes e outros estabelecimentos gastronômicos, como confeitarias, bistrôs e cafés.
 O produto cumpre a função de informar aos clientes as opções disponíveis de alimentos e bebidas, além das informações relacionadas ao local.
 Por isso, pode-se dizer que ele é o cartão de visita de um restaurante e, sendo assim, é importantíssimo que seu cardápio seja personalizado e produzido com materiais de qualidade, que despertem o desejo de consumir os produtos do estabelecimento.
 Conheça nossas opções de cardápio personalizado com o custo-benefício que só a Gráfica Paulista Cartões pode oferecer!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Couchê 300g: 
    Um dos papéis mais tradicionais em produção gráfica, o papel couchê recebe uma fina camada de minerais, selando sua superfície e proporcionando maior brilho ao papel.

    Reciclato 240g: 
    O reciclato é perfeito para empresas que prezam pela sustentabilidade. Sua composição é mesclada entre papéis de pré e pós-consumo, e mesmo sendo um papel reciclado, mantém um aspecto suave e de cor clara. O cardápio personalizado em papel reciclato está disponível na gramatura 240g.


    Os cardápios estão disponíveis na opção de cor 4x4, ou seja, ambos os lados do produto receberão impressão colorida.
    Laminação Fosca:
    Nesta opção de cobertura, o papel receberá uma fina camada plástica de aspecto fosco, resultando em um visual sofisticado e elegante, além de o produto se tornar mais resistente a riscos e manchas.

    Sem verniz: 
    Ao selecionar esta opção, o cardápio em papel  não receberá nenhum tipo de cobertura.

    1 Vinco: Por meio deste acabamento, será adicionada uma marcação (no local indicado pelo cliente na arte gráfica) para facilitar o processo de dobra.

    2 Vincos: A marcação, para facilitar o processo de dobra, ocorre em dois locais diferentes. Este acabamento é bastante comum em panfletos que abrem a primeira folha para a esquerda e a segunda para a direita.

    Dicas para o Gabarito

    • O uso do padrão/gabarito é obrigatório para criar a arte gráfica do seu cardápio em papel.
    • Respeite as margens de sangria e de segurança e a área destinada ao vinco. Todas essas indicações estão nos gabaritos e são importantes para que seu material seja produzido corretamente.
    • Utilize apenas cores da paleta CMYK. Não é possível a impressão em outras paletas, como RGB e Pantone.
    • Converta todas as fontes em curvas.
    • Converta todas as imagens e efeitos em imagens CMYK.
    • Utilize resolução mínima de 300 DPIs para uma boa impressão.
    • Vincos possuem margem de segurança com 0,5cm para cada lado da marcação. Certifique-se de que nenhuma informação esteja dentro desta área.


    Buscando dados

    Por que fazer a impressão de Cardápio em papel?

    Indispensáveis em restaurantes, lanchonetes, bares, quiosques, carrinhos de hot-dog, bistrôs, cafés, confeitarias, foodtrucks e vários outros estabelecimentos de gastronomia, os cardápios em papel podem ser responsáveis por aumentar nitidamente o número de pedidos e vendas.

    O segredo para bons retornos com esse produto é criar cardápios personalizados para o estabelecimento. Isso significa que, para um restaurante com perfil sofisticado, um cardápio em couchê 300g com cobertura de Laminação Fosca e acabamento de Vinco pode ser uma escolha perfeita! Por outro lado, para um restaurante com perfil rústico, uma alternativa mais adequada pode ser o papel reciclato. A melhor escolha aqui é deixar o cardápio com a personalidade do seu estabelecimento!

    Conte sempre a Gráfica Paulista Cartões como sua parceira de sucesso para produzir os cardápios em papel ideais para seu negócio ou para seu cliente!