Cardápio em Papel Médio | Paulista Cartões

Cardápio em Papel - Médio

Cardápio em Papel - Médio Cardápios em Papel no tamanho médio (21,0x29,7cm) para melhorar o atendimento aos clientes, com fotos e descrições de pratos, lanches, porções e bebidas você encontra na Gráfica Paulista Cartões!
É um material que não pode faltar em estabelecimentos comerciais que servem refeições, como restaurantes, lanchonetes e bistrôs, já que, produzido com alta qualidade e com uma personalização atraente, torna-se um grande diferencial no aumento do número de vendas de alimentos e bebidas.
Conheça todas as opções de Cardápio de Papel personalizado e adquira os seus com o melhor custo-benefício do mercado gráfico!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

Detalhes das Opções

- Couchê 300g:
Papel que recebe uma fina camada de minerais, selando sua superfície e proporcionando maior brilho.

- Reciclato 240g:
Papel 100% reaproveitado com maior pureza se comparado com o papel reciclado.

Os cardápios estão disponíveis na opção de cor 4x4, em que os dois lados do produto recebem impressão colorida.
- Laminação Fosca:
O papel receberá uma fina camada plástica de aspecto fosco, resultando em um visual sofisticado e elegante, além de proporcionar ao produto maior resistência a riscos e manchas.

- Sem verniz:
O Cardápio em Papel não recebe nenhum tipo de cobertura.
- 1 Vinco e 2 Vincos
O vinco é uma marcação feita sobre pressão no papel, que facilita o processo de dobrada folha. O local do vinco deve ser indicado na arte. Marcação com 2 vincos são bastante comuns em cardápios e panfletos, com a primeira folha abrindo para a esquerda e a segunda para a direita.

Dicas para o Gabarito

  • Use o padrão/gabarito obrigatoriamente na criação da arte gráfica do Cardápio em Papel.
  • Respeite as margens de sangria e de segurança e a área destinada ao vinco. Siga as informações do gabarito para que a montagem da arte fique correta de acordo com os vincos.
  • Utilize apenas cores da paleta CMYK.
  • Converta todas as fontes(textos)em curvas.
  • Converta todos os efeitos da arte em imagens CMYK.
  • Utilize resolução mínima de 300 DPIs.
  • Vincos possuem margem de segurança com 0,5cm para cada lado da marcação.Respeite essa margem para que nenhuma informação fique sobre a marcação do vinco.


Buscando dados

Por que fazer a impressão de Cardápios em Papel com a Gráfica Paulista?

Atualmente é muito raro encontrar qualquer estabelecimento que sirva alimentos com poucas opções disponíveis. Normalmente há vários alimentos, combinações, combos, bebidas e sobremesas.

Para facilitar o processo de decisão de compra do cliente, cardápios bem produzidos são a melhor opção.

Aqui no site da Gráfica Paulista Cartões você encontra o Cardápio em Papel no tamanho médio, com 21,0x29,7cm, para restaurantes, lanchonetes, quiosques, bares, cafés e tantos outros estabelecimentos.

Então não perca tempo, crie sua arte de acordo com o gabarito disponível no site, escolha o modalidade de entrega e solicite agora para seu restaurante o Cardápio em Papel com todas essas vantagens à sua disposição, aqui na Gráfica Paulista Cartões!