Agenda 2024 Dois Dias p/ Página Capa Maleável - Paulista Cartões

Capa Maleável

Capa Maleável
A utilização de agendas se faz muito presente no meio empresarial, profissionais de todas as áreas fazem a organização de seus dias e compromissos com este tipo de impresso. 
Buscando oferecer mais uma opção de agenda adicionamos ao nosso catálogo de produtos a Agenda Dois Dias por Página! Este modelo é um pouco mais compacto do que os tradicionais, mas contém as mesmas características, como: calendário, feriados e espaço destinado a anotações.  
Se você desejar ter ou revender este tipo de material conte com a Gráfica Paulista Cartões, confira mais especificações no campo abaixo e faça sua encomenda!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Couchê 300g
    O papel Couchê é um dos mais utilizados na indústria gráfica. Essa popularidade se deve às fibras que compõe este material, tornando-o mais liso e permitindo assim uma impressão com cores mais vivas e brilhantes.
     
    Supremo 300g
    O Supremo, nesta gramatura, é encorpado e resistente. Conhecido por ter um dos lados liso enquanto o outro é poroso, este papel é uma excelente opção para quem deseja impressos de alta qualidade e impressão impecável.
     
    Sulfite 75g
    O papel sulfite possui este nome devido ao sulfito de sódio presente em sua composição. Tem a superfície lisa e porosa, tais características facilitam sua absorção de tinta (tanto de impressoras quando de canetas). 
    OBS. Este tipo de papel, neste material, é empregado apenas no miolo do produto.
    4x0: nesta opção a frente (parte externa) do material recebe impressão colorida, enquanto o verso (parte interna) permanece sem impressão.
    Laminação Fosca
    A Laminação Fosca dá aos materiais impressos um acabamento discreto, resistente e sofisticado. Como tem toque sedoso, esta cobertura minimiza marcas de digitais (gordura) nos produtos em que é aplicada. 
    Capa e Wire-o
    É um sofisticado método de encadernação feito com um espiral de aço combinado a furos em formato quadrangular. Este tipo de acabamento permite ao material mais durabilidade e facilidade ao folhear as páginas. 

    Dicas para o Gabarito

    • Faça download do gabarito e utilize-o para criar a arte gráfica.
    • Respeite as orientações referentes às linhas de segurança, sangra e corte.
    • Não adicione informações importantes próximas ao espaço destinado ao Wire-o.
    • Certifique-se de que as imagens utilizadas têm resolução igual ou superior a 300DPIs.
    • Todas as fontes utilizadas devem ser convertidas em curvas.
    • Utilize apenas as cores da paleta padrão CMYK.
    Buscando dados

    Por que comprar Agendas Personalizadas com a Gráfica Paulista Cartões?

    As agendas são materiais impressos que fazem parte do dia a dia das pessoas por períodos longos de tempo, seja como material de apoio no trabalho ou para uso pessoal. Portanto, na hora de pensar em adquirir ou revender este tipo de produto é importante escolher materiais de qualidade.

     Na Gráfica Paulista Cartões você encontra facilidade na hora de produzir itens personalizados e conta com flexibilidade para adicionar acabamentos ou coberturas às agendas, podendo criar modelos exclusivos e do jeitinho que você ou seu cliente deseja!

    Se você preza por produtos resistentes, bonitos e com rápida entrega pode apostar na opção de Agenda Dois Dias por Página Capa Maleável! Só aqui você conta com ótimo custo-benefício e agilidade na entrega, tudo para que você ganhe muito mais e tenha sempre à disposição o que há de melhor no ramo gráfico, aproveite!