Agenda Diária Capa Dura - Gráfica Online - Paulista Cartões

Capa Dura

Capa Dura
Que tal seus clientes anotarem compromissos, contatos, eventos e reuniões em uma agenda totalmente personalizada com sua marca e ainda com a sofisticação da capa dura?
A Agenda Diária com Capa Dura contém todas as informações necessárias para organizar rotinas pessoais e de trabalho, com calendário e áreas para recados e anotações, sendo uma ótima opção de produto para brindar clientes e aumentar a visibilidade da marca.
Solicite já suas Agendas Diárias Personalizadas com Capa Dura com a qualidade de produção da Gráfica Paulista Cartões!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Reciclato 150g
    O Reciclato é o primeiro papel para escrita e impressão 100% reciclado produzido em escala industrial no Brasil. Sua composição é com 75% de papel pré-consumo (papéis reciclados dentro da própria indústria) e 25% pós-consumo.
     
    Sulfite 75g
    Comumente utilizado no dia a dia de grande parte das pessoas, o papel Sulfite tem este nome devido à sua composição que contém adição de sulfito de sódio. Este papel é liso e poroso, o que facilita a absorção de tinta e torna o toque mais agradável.
    OBS. Este tipo de papel, neste material, é empregado apenas no miolo do produto.
    4x0: a parte externa da capa e a contracapa recebem impressão colorida.
    Laminação Fosca
    Este tipo de cobertura proporciona ao produto um aspecto fosco, isso porque seu processo de aplicação é feito através de uma película plástica. Além disso, a Laminação Fosca ajuda a proteger o material de riscos e manchas - como as de dedos, por exemplo. 
    Capa e Wire-o
    O espiral em Wire-o, por ter furos no formato quadrado, torna o produto mais firme e rígido, sendo ainda mais fácil manuseá-lo. Também conhecido como encadernação de duplo anel, este tipo de acabamento garante mais resistência e usabilidade aos materiais impressos.

    Dicas para o Gabarito

    • Baixe em nosso site o gabarito para montagem das artes da capa e contracapa de sua agenda;
    • Respeite as margens de segurança e o espaço destinado ao Wire-o;
    • Converta os efeitos utilizados em imagem CMYK;
    • As fontes dos textos também devem ser convertidas em curvas;
    • Utilize apenas cores da paleta CMYK;
    • Após concluir a criação gráfica, retire as indicações do gabarito para que elas não saiam impressas no produto final.
    Buscando dados

    Por que fazer a impressão de Agenda Diária com Capa Dura na Gráfica Paulista?

    A Agenda Diária conta com a praticidade de ter as datas e meses já impressos nas folhas, uma por uma, facilitando e organizando com rapidez seus compromissos.

    Adquirir as Agendas Diárias com Capa Dura é muito fácil! Basta acessar nosso site, fazer um breve cadastro e escolher em nosso filtro de produtos a sua agenda, a modalidade de entrega e a forma de pagamento preferida. Tudo isso de forma rápida, segura e com a agilidade que precisa, já que o processo de compra é 100% online. E caso surjam dúvidas durante esse procedimento, não se preocupe! Contamos com uma Central de Instruções e com uma Central de Atendimento preparada para prestar todo o suporte necessário, via mensagem, site ou Facebook.

    Aproveite as vantagens e comodidades que só a Gráfica Paulista Cartões oferece e faça hoje mesmo a sua encomenda de agendas personalizadas!