Capa de Carnê de Pagamento | Gráfica Online Paulista Cartões

Capa de Carnê

Capa de Carnê
A Capa de Carnê para crediário em lojas, financeiras, concessionárias, seguradoras e prestadores de serviço em geral você encontra aqui na Gráfica Paulista Cartões. Chega de entregar apenas folhas avulsas para seus clientes realizarem pagamentos. Crie um modelo de Capa para Carnê, envie sua arte e ofereça mais este diferencial no atendimento da sua empresa. A Capa de Carnê de pagamento está disponível com a opção de cobertura em verniz, e também com acabamentos adicionais para se adaptar a sua necessidade. Acrescente mais essa opção na sua cartela de produtos e venha lucrar com as vantagens que você só encontra aqui na Gráfica Paulista Cartões!  

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    A Capa de Carnê é impressa em papel Couchê nas gramaturas 120g, 150g e 170g Fosco, no tamanho 42,3x10cm. Nestas gramaturas, o material será mais rígido do que as folhas internas, que normalmente utilizam gramaturas de até 100g, proporcionando uma textura diferente, maior proteção e fixação da identidade visual da marca.

    4x0: A impressão é colorida apenas na parte da frente, ou seja, na capa e contracapa, que representam o lado externo da Capa de Carnê.

    4x1: A impressão é colorida na capa e contracapa, e na parte interna é impressa na cor preta com as devidas variações em tons de cinza.

    4x4: Tanto no lado externo (capa e contracapa) como no lado interno, a impressão é colorida.

    Para o papel couchê120g você pode optar por adicionar ou não a cobertura total de verniz na frente e no verso, isto é, nas áreas externas e internas da Capa de Carnê, respectivamente. O verniz proporciona uma película de brilho que destaca todas as informações do material.

    Já na impressão no papel couchê 150g o material não conta com cobertura. 

    É possível adicionar o acabamento de1 Refile/Tamanho menor, para deixar a capa de carnê no tamanho desejado.

    Dicas para o Gabarito

    • Utilize o gabarito/padrão para a criação da arte.
    • Respeite as margens de sangria e de segurança para que a Capa de Carnê não fique com bordas brancas ou ocorra corte de informações.
    • Utilize apenas o modo de cor CMYK.
    • Converta todas as fontes usadas no texto em curvas.
    • Transforme os efeitos em imagem CMYK.
    • Ao adquirir o acabamento 01refile/tamanho menor, envie a arte já no tamanho desejado, e informar esse tamanho no campo ?Inserir Observação? durante o processo de compra.


    Buscando dados

    Por que fazer a impressão de Capas para Carnê Personalizadas?

    Em lojas de móveis e eletrodomésticos,grande parte das vendas é realizada no crediário, o que torna a Capa de Carnê um excelente material para a o dia a dia da empresa.

    Além de ser uma necessidade para a proteção das folhas, a capa para carnê de pagamento pode trazer informações adicionais de locais para realizar o pagamento e facilidades para as próximas compras. Também podem ser impresso um modelo de capa de carnê com mensagens para lembrar o consumidor que ao comprar os produtos que deseja, ele está conquistando seus sonhos!

    A Capa de Carnê é um material que melhora a comunicação de pós-venda com seus clientes com um custo baixo e a qualidade da sua parceira em produtos impressos, a Gráfica Paulista Cartões!