Caneta Plástica Modelo 511 | Paulista Cartões

Canetas Plásticas - Caneta Modelo 511

Canetas Plásticas - Caneta Modelo 511
Canetas estão sempre presentes em nosso dia a dia, pois são de fácil aquisição e, se forem produzidas com alta qualidade e boa personalização, representam uma grande oportunidade para que empresas de várias áreas de atuação utilizem como parte de sua estratégia de publicidade.  Aqui na Gráfica Paulista Cartões você encontra diversos modelos de canetas plásticas personalizadas a sua disposição, dentre eles, as canetas plásticas modelo 511. Escolha o modelo que prefere,crie sua arte, envie o arquivo pelo site e receba um produto com qualidade, resistência e com prazos curtos de produção! 

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    A caneta tem o corpo feito de plástico branco, material com grande resistência. 

    As cores estão disponíveis na opção 4x0, que significa que a impressão pode ser colorida na área de personalização. No padrão/gabarito (disponível para download no site) está disponível a área específica para a personalização. 

    Este produto não possui opções de coberturas.

    O cliente poderá escolher, no ato da compra, na parte de acabamento incluso, a cor desejada para os detalhes da caneta.

    Além deste, não há acabamentos adicionais disponíveis para as canetas plásticas.

    Dicas para o Gabarito

    • A utilização do padrão é obrigatória na hora de montar a arte.
    • A área de personalização do material deve ser respeitada (margens de sangria e segurança).
    • Utilize resolução mínima de 300 DPIs para que seu produto obtenha com o melhor resultado possível.
    • Antes de enviar a arte, verifique se todas as cores estejam em CMYK, a paleta padrão de impressão.




    Buscando dados

    Por que comprar canetas plásticas personalizadas com a Gráfica Paulista Cartões?

    Para uma divulgação de qualidade e que gere um bom retorno em visibilidade da empresa/organização, as canetas são perfeitas, já que são produtos econômicos e que estão sempre próximos, fazendo parte do dia a dia de clientes, fornecedores e demais parceiros de negócios.

    Aqui na Gráfica Paulista Cartões, você pode contar com uma variedade de canetas plásticas personalizáveis. Desperte a criatividade, crie sua arte gráfica e receba suas canetas plásticas modelo 511, com a parte inferior emborrachada para que a escrita se torne mais confortável, direto em seu endereço!.

    Ficou com dúvidas em como montar e enviar sua arte da forma correta? Então pode deixar a preocupação de lado! Aqui você encontra instruções e gabaritos para montar adequadamente o produto, além de uma central de atendimento preparada para te ajudar!

    Adquira o produto hoje mesmo e descubra todos os benefícios de produzir suas canetas personalizadas Gráfica Paulista Cartões!