Impressão de Calendário de Parede | Gráfica Paulista Cartões

Calendário de Parede

Calendário de Parede
O Calendário de Parede - disponível em nossa loja como Folhinha sem Bloco de Calendário - é um brinde promocional perfeito para ser entregue a clientes, colaboradores, fornecedores e outros parceiros de negócio.
 Você pode personalizar livremente o calendário com informações do seu negócio (ou do seu cliente) e produzir seu calendário com o melhor custo-benefício do mercado gráfico!
 O calendário personalizado de parede pode ser produzido em diversas opções de papel e possui acabamento opcionais para torná-lo muito mais atrativo. Confira em nossa loja todos os modelos e tamanhos e escolha o seu! 

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Os calendários de parede estão disponíveis nas seguintes opções de papel:

    Couchê 250g e 300g:
    Tipo de papel próprio para a indústria gráfica, que recebe uma camada de revestimento para tornar sua superfície lisa e uniforme.

    Duplex 250g: Tem espessura mais grossa. O verso não recebe nenhum tratamento, enquanto a frente possui cobertura branca para receber a impressão.

    Reciclato 240g: Opção ecológica a partir do reaproveitamento de papéis usados junto com papéis novos, visando minimizar impactos ambientais.
     
    Supremo Metalizado 300g:
    A frente possui superfície metalizada, enquanto o verso não recebe nenhuma cobertura.

    Supremo 300g: É mais resistente que o papel couchê. Uma de suas faces é lisa e a outra é levemente porosa, permitindo receber escrita à caneta ou lápis.
    Você pode fazer a impressão de seu Calendário de Parede em uma das três opções abaixo:

    4x0: frente do material com impressão colorida e verso sem impressão.

    4x1: frente com impressão colorida e verso em "preto e branco" e tons de cinza

    4x4: frente e verso com impressão colorida. 
    Você pode adicionar ao calendário personalizado de parede diferentes tipos de acabamento:

    Laminação Fosca: aplicação de uma película plástica fina e fosca, proporcionando um melhor resultado e qualidade no seu impresso.

    Laminação Fosca + UV Localizado:
    ao optar por esta cobertura, será adicionada uma película plástica fina e fosca combinada com a aplicação de Verniz Localizado, que confere brilho na área de aplicação.

    Sem verniz: o material não recebe nenhum tipo de aplicação de brilho.

    UV Total Frente:
    aplicação de verniz em toda a extensão da frente do produto,proporcionando maior destaque e resistência ao produto.

    UV Total Frente e Verso:
    aplicação de verniz em toda a extensão de ambos os lados do material, proporcionando mais brilho, além de maior resistência ao produto. 

    Você pode acrescentar dois tipos de acabamentos ao seu calendário personalizado:

    • Furo de 5mm: É inserido um furo de 5mm seu produto para pendurar o produto. O furo, assim como todas as informações, deve ficar até o limite da margem de segurança do arquivo.
     
    • Furo de 5mm + Bloco 12 meses: Além do furo de 5mm, é acrescentado um bloco de calendário com os doze meses do ano. O bloco de calendário é padrão e não pode ter sua arte alterada.

    Dicas para o Gabarito

    • Baixe o padrão disponível no site (na página do produto) para a criação da arte.
    • Envie o arquivo em CMYK.
    • Certifique-se de que nenhuma informação importante esteja na área em que será aplicado o furo ou o bloco de calendário.
    • Converta efeitos da arte com gradiente, lente e outro, em imagem CMYK.







    Buscando dados

    Por que fazer a impressão do seu calendário de parede com a Gráfica Paulista Cartões?

    Na Gráfica Paulista Cartões você tem à disposição calendários personalizado de parede com o melhor custo-benefício para customizar da forma que achar melhor, acrescentando coberturas e acabamentos que tornarão o produto ainda mais atrativo!

    Você pode usar seu calendário de parede de duas formas:
    • sem o bloco de calendário: neste caso, apenas a folhinha será utilizada como calendário, a os meses do ano devem estar presentes na arte gráfica.
    • com o bloco de calendário: Escolhendo esta opção não será preciso inserir os meses do ano na arte, apenas deixar o espaço adequado para que o bloco de calendário (com as páginas referentes a cada mês do ano) seja anexado (grampeado).

    Escolha a opção que preferir, crie seu calendário personalizado de parede e conte com a agilidade de produção e os preços reduzidos que você só encontra aqui na Gráfica Paulista Cartões!