Calendário de Bolso 2024 - Gráfica Paulista Cartões

Calendário de Bolso

Calendário de Bolso
Material gráfico prático e excelente para divulgar marcas de empresas, instituições e profissionais autônomos, o Calendário de Bolso personalizado é feito para estar sempre junto com seu público, ajudando clientes a ficarem sempre em dia com os compromissos e a não perder datas importantes.
Em nossa loja online você encontra calendários em diversas opções de papéis e de gramaturas para que você ofereça sempre a melhor alternativa para seu cliente!  Adquira os melhores Calendários de Bolso personalizados com a Gráfica Paulista Cartões!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Couchê 250g e 300g
    Um dos papéis mais utilizados em impressão gráfica, o papel couchê é produzido com as duas faces revestidas por uma fina camada de substâncias minerais, proporcionando maior brilho ao material. 
     
    PVC 0,3mm (Branco) 
    O PVC, produzido a partir de uma combinação de cloro e etileno, é versátil e preenche os requisitos de resistência, durabilidade e estética. Nesta opção, o PVC está disponível na espessura 0,3mm e na cor branca. 

    Reciclato 240g 
    O reciclato, bastante utilizado em materiais gráficos, é uma opção ecológica de reaproveitamento de papéis usados mesclados com papéis novos.

    Supremo 300g
    O papel supremo é mais resistente do que o papel couchê, mas tem menor brilho. Esta opção tem uma excelente qualidade de impressão.
    4x1: o material terá a frente colorida e o verso em "preto e branco" e tons de cinza.
     
    4x4:
    o material terá frente e verso coloridos.
    Brilho/UV Total FR e VR
    A cobertura de UV Total concede aparência brilhosa à área frontal e do verso do produto.
     
    Laminação Fosca
    Trata-se de uma película aplicada ao produto que proporciona uma aparência mais lisa e confere aos impressos um toque sedoso.
     
    Sem Verniz
    Esta opção mantém o produto sem nenhuma cobertura, preservando a textura do papel escolhido.
     
    UV Total Frente
    A aplicação de UV Total Frente consiste na aplicação de efeito brilhante na parte da frente do material.
    Cantos arredondados
    Este acabamento incluso garante ao produto uma aparência diferenciada, já que deixa os cantos do impresso arrendondados.
    Para esse acabamento não é preciso enviar um arquivo com o desenho da faca, basta seguir as orientações do padrão/gabarito disponível em nosso site.

    Dicas para o Gabarito

    • É obrigatório o uso do gabarito/padrão (disponível na página do produto que pretende adquirir) na criação da arte gráfica.
    • Você pode utilizar o calendário disponível no gabarito ou criar um novo.
    • A arte precisa ser enviada nas medidas do gabarito e no formato retangular, entretanto os cantos ficarão arredondados na finalização do material.
    • As cores utilizadas em todos os objetos da arte precisam estar, obrigatoriamente, em CMYK.
    • Efeitos aplicados na arte devem ser convertidos em imagem.
    • As fontes utilizadas devem ser convertidas em curvas.
    • O calendário deve ser enviado junto da arte para que seja impresso.



    Buscando dados

    Por que fazer a impressão de Calendário de Bolso?

    Ter em mãos um Calendário de Bolso para agendar compromissos com mais tranquilidade é essencial. Assim como acontece no mercado editorial em que, mesmo com o acesso a e-books, um grande número de pessoas não abre mão dos livros impressos, quando falamos em calendários ainda há um grande número de pessoas que preferem ter seus calendários impressos no bolso ou na mesa de trabalho.

    Por isso, investir em Calendários de Bolso personalizados de qualidade significa atingir um grande público com um produto útil, que vai estar sempre em mãos, fazendo a divulgação da sua marca ou da marca do seu cliente. Além disso, caso você não queira usar o produto como calendário, basta criar a arte gráfica da forma que preferir.

    Produza seus Calendários de Bolso personalizados com a Gráfica Paulista Cartões, sua melhor parceira quando o assunto é produção gráfica, e comece hoje mesmo a fechar bons negócios!