Caixa de Presente Média com Alça | Gráfica Paulista Cartões

Caixa de Presente Média com Alça

Caixa de Presente Média com Alça
O principal objetivo de inúmeras as empresas é a obtenção de lucros através das vendas, e a divulgação da marca é uma ação em potencial que ajuda a conquistar esse objetivo.
Pensando nisso, a Gráfica Paulista Cartões aderiu mais um produto que fornece o incentivo a essa divulgação de uma forma atrativa e natural, a Caixa de Presente personalizada que é ideal para varejistas de roupas, calçados, joias, bebidas, entre outros.
Utilize a Caixa de Presente Média com Alça, pois seu tamanho possibilita o uso em diversos produtos. Compre e confira a qualidade e agilidade da gráfica feita para você revendedor!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Couchê 300g

    Tradicional na indústria gráfica o couchê possui uma superfície lisa e brilhosa devido às substâncias de minerais que recebe em sua fabricação. Utilizamos para a Caixa de Presente Média com Alça a gramatura 300g que agrega mais resistência ao material. 
    4x0: recebe impressão colorida toda a tarde da frente do material, já o verso não será impresso.

    Para Caixa de Presente Média com Alça disponibilizamos das seguintes coberturas:
     
    UV Total Frente e Verso: aplica-se uma camada de brilho em toda a área da frente e verso do material, deixando as cores mais vivas e atraentes.
     
    UV Total Frente: a camada de brilho é aplica somente na frente do material, deixando o verso com a característica do papel.
     
    Laminação Fosca: nesta cobertura o papel recebe uma película fosca, em que concede ao material um toque de sofisticação e proteção.
     
    Laminação Fosca e Verniz Localizado: além da película fosca, o material recebe um revestimento de verniz em algumas áreas, destacando locais específicos, por exemplo, a logomarca, imagens, nome, endereços e outros de desejo do cliente.
     
    Sem Verniz: o papel permanece com a característica de fabricação, ou seja, sem cobertura.
     
    Laminação Fosca e Hot Stamping: recebe a película fosca para dar proteção ao material e a fita metálica de Hot Stamping que proporcionando mais elegância à cobertura.
    A Caixa de Presente Média com Alça possui uma faca padrão em seu acabamento, sendo assim, não é permitido adicionar acabamentos.

    Incluir +1 Área de Hot Stamping: permite que seja adicionada mais uma área de Hot Stamping ao material.

    Dicas para o Gabarito

    • Para montagem da arte gráfica é necessário à utilização do gabarito, disponível para download na página do produto.
    • Siga as orientações de margem de segurança e sangria para a criação da arte gráfica.
    • Utilize somente as cores da paleta CMYK.
    • Converta as fontes em curvas e os efeitos em imagem CMYK.

    Buscando dados

    Por que fazer a impressão da Caixa de Presente Média com Alça na Gráfica Paulista?

    As Caixas Personalizadas em tamanho Médio medem 18,9x9x22,5cm e são perfeitas para lojas que vendem roupas, lingeries, acessórios, calçados, quadros e presente em geral. Com a Gráfica Paulista Cartões você personaliza a arte gráfica de acordo com a necessidade do seu cliente, e ainda pode adicionar a cobertura que mais se encaixa com o desejo dele.

    Lembre-se sempre de utilizar a paleta de cor CMYK durante a criação da arte, utilize também do nosso gabarito padrão nele, além das indicações das margens, você encontra o formato padrão do corte. Somente a melhor gráfica online de São Paulo proporciona toda comodidade que você precisa, e para isso temos nossa Central de Atendimento preparada para te ajudar entre em contato por telefone, mensagem no site ou Facebook.

    Então não perca mais tempo e venha ser parceiro da Gráfica Paulista Cartões você também, obtendo os melhores produtos gráficos!