Bloco de Anotação Ecologico | Gráfica Paulista Cartões

Bloco de Anotação Ecológico

Bloco de Anotação Ecológico
Cada vez mais as empresas estão preocupadas com a questão da sustentabilidade e buscando crescimento sem agredir o planeta. O uso de materiais sustentáveis é indispensável para alcançar esses resultados. Pensando nisso, a Gráfica Paulista Cartões vem desenvolvendo produtos ecologicamente responsáveis, como o Bloco de Anotações Ecológico.  Trata-se de um material sustentável perfeito para você ou seu cliente realizarem ações de propaganda sem prejudicar o meio ambiente, garantindo à marca uma postura socialmente responsável. 

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Papel Kraft:
    Este papel é constituído por polpas de madeiras macias que são transformadas em fibras de celulose e misturadas à água e papel reciclado. Por ter essa mistura em sua composição, o papel Kraft é resistente ao mesmo tempo em que apresenta toque macio e flexível. 
     
    Papel Sulfite:
    Muito comum no uso doméstico e em ambientes escolares, o Sulfite é um dos tipos mais populares de papel. Sua composição tem celulose branqueada, minerais e sulfato (ingrediente que dá origem ao nome deste material). Por ser um papel bastante liso e poroso, o Sulfite facilita a escrita e a absorção de tinta.
    4x0: o produto recebe impressão colorida apenas na frente, enquanto o verso não recebe nenhum tipo de impressão.  

    OBS: na área de personalização do bloco e da caneta é possível utilizar as cores do padrão CMYK: vermelho, azul, verde ou preto.
    Nenhuma cobertura se aplica a este produto.

    O Bloco de Anotações Ecológico não possui acabamentos adicionais disponíveis.

    No acabamento incluso da caneta, que acompanha o bloco de anotações, o cliente poderá optar pela cor nos detalhes da caneta. Porém, a cor da tinta será sempre azul.

    Dicas para o Gabarito

    • O uso do gabarito para a montagem da arte é obrigatório.
    • Utilize sempre a paleta de cores CMYK.
    • Ao utilizar imagens mantenha, no mínimo, 300 DPIs para garantir uma boa impressão.
    • Respeite a área de personalização do material, lembrando-se de sempre seguir as orientações das linhas de corte, sangria e segurança.
    • Antes do envio, confira se o arquivo está na paleta padrão de impressão (CMYK).
    • As áreas disponíveis para personalização são a capa do bloco e o corpo da caneta.










    Buscando dados

    Por que comprar bloco de anotações ecológico com a Gráfica Paulista Cartões?

    Por que comprar bloco de anotações ecológico com a Gráfica Paulista Cartões?
    Que tal ter sua marca ou a marca do seu cliente presente em reuniões e no dia a dia de várias pessoas que compõem seu público-alvo? O Bloco de Anotações Ecológico da Gráfica Paulista Cartões é elegante, moderno e, acima de tudo, sustentável!
    Este produto vem acompanhado de uma Caneta Personalizada e de Blocos Adesivos (conhecidos também como post-it). Aliás, aqui na Gráfica Paulista Cartões seus materiais são sempre personalizados de acordo com a sua necessidade!
    Em nosso site é possível baixar o gabarito deste produto e desenvolver sua arte tanto no bloco de anotações, como também na caneta, expandindo ainda mais a visibilidade de sua marca. Se personalização, sustentabilidade e produtos de qualidade são suas necessidades então você precisa conhecer os Blocos de Anotações Ecológicos!

    *Nos blocos de anotação ecológicos, as áreas disponíveis para personalização são a capa do bloco e o corpo da caneta.