Agenda Permanente 2024 Capa Dura | Gráfica Paulista Cartões

Agenda Permanente - Capa Dura

Agenda Permanente - Capa Dura
Já pensou em ter ou oferecer a seus clientes uma forma eficaz e dinâmica de manter todos os compromissos, reuniões e datas importantes anotadas em um só lugar? É exatamente este tipo de praticidade que o uso de agendas proporciona!
As Agendas Permanentes com Capa Dura proporcionam mais facilidade para planejar e organizar o dia a dia das pessoas, seja de forma profissional ou pessoal. Além disso, são ótimas opções para quem deseja investir e oferecer brindes personalizados a clientes e colaboradores.
Garanta já sua agenda personalizada com a qualidade e a segurança que só a Gráfica Paulista Cartões pode oferecer!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Reciclato 150g
    O papel Reclicato é uma excelente opção para quem deseja contribuir para a preservação do meio ambiente, já que sua composição é feita integralmente por papéis reciclados antes e após consumo. 
     
    Sulfite 75g
    O papel Sulfite é muito conhecido por sua usabilidade em lares e instituições de ensino. Suas principais características são a lisura e a porosidade, que o tornam macio ao toque e facilitam a absorção de tinta (tanto de impressoras comuns quanto de canetas).
    OBS. Este tipo de papel, neste material, é empregado apenas no miolo do produto.
    4x0: tanto a capa quanto a contracapa do produto recebem impressão colorida. A parte interna da capa e da contracapa, no entanto, não recebem impressão.
    Laminação Fosca
    Quem busca qualidade visual pode apostar na aplicação desta cobertura, pois ao conceder ao produto um aspecto fosco, a Laminação Fosca diminui o surgimento de marcas digitais nos produtos, evitando assim que as pontas dos dedos façam marcas no papel. 
    Capa e Wire-o 
    Este tipo de encadernação torna o produto mais resistente e fácil de manusear. Nesta opção, o material recebe furos quadrados, por isso torna-se mais firme e consequentemente mais durável.

    Dicas para o Gabarito

    • Utilize o gabarito/padrão para a criação da arte.
    • Respeite as margens de sangria e de segurança para evitar danos ao material.
    • Utilize a paleta padrão para impressão: CMYK.
    • Todas as fontes devem ser convertidas em curvas antes do envio.
    • Os efeitos utilizados na arte gráfica devem ser convertidos em imagem.
    • Todas as imagens presentes na arte gráfica devem ter, no mínimo, 300DPIs.
    • Respeite as linhas que demarcam a aplicação do Wire-o. 
    Buscando dados

    Por que fazer a impressão de Agendas Permanentes Personalizadas Capa Dura com a Gráfica Paulista?

    A Agenda Permanente é um produto que facilita a organização de tarefas e compromissos do dia a dia. Além disso, o produto conta com a capa dura produzida em Papel Reciclato (com base em papelão horlle), proporcionando uma estética moderna e agradável!

    Para ajudar em seu processo de compra, a Gráfica Paulista Cartões conta com um grande número de consultores que estão à disposição por telefone, mensagem e até mesmo pelo Facebook! O andamento de seu pedido também pode ser acompanhado pelo site de forma simples e rápida.

    Os mais de 3.200 Pontos de Retirada espalhados por todo o Brasil são uma excelente forma de simplificar e economizar no transporte do seu pedido, pois, além de disponibilizar diversas regiões com frete gratuito, facilitam a chegada do material até você!

    Buscando agilidade, qualidade e o menor preço? Acabou de encontrar! Adquira agora mesmo a sua Agenda personalizada com Capa Dura com a Gráfica Paulista Cartões!