Agenda Dois Dias por Página Capa Dura - Gráfica Paulista Cartões

Agenda Dois Dias por Página - Capa Dura

Agenda Dois Dias por Página - Capa Dura
O dia a dia das pessoas, independente do emprego ou ocupação, é corrido e muitas vezes torna-se difícil assimilar todas as tarefas e responsabilidades que devem ser cumpridas. 
Neste contexto, as Agendas Dois Dias por Página são uma ótima opção para revenda, pois são úteis na organização de afazeres e ainda contam com espaços destinados a anotações, contatos, calendário e inserção de dados.
A gráfica online Paulista Cartões traz opções variadas de produtos impressos que ajudam a tornar a vida das pessoas mais fácil. Invista em agendas personalizadas, confira mais informações abaixo: 

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Reciclato 150g
    O Reciclato é proveniente da reciclagem de papéis pré e pós-consumo, sendo assim, este material ajuda na redução de resíduos urbanos e contribui para a preservação dos recursos naturais. Além disso, apresenta um tom mais claro do que os papéis reciclados tradicionais. 
     
    Sulfite 75g
    Também conhecido como apergaminhado, o Sulfite é o papel branco geralmente utilizado em impressões e fotocopias comuns. A lisura e a porosidade são suas principais qualidades, e o tornam bastante aderente à tinta.
    OBS.: este tipo de papel, neste material, é empregado apenas no miolo do produto.
    4x0: o material recebe impressão colorida na frente (capas) enquanto o verso (contracapas) não recebe nenhum tipo de impressão.
    Laminação Fosca
    A aplicação de Laminação Fosca protege a fibra do papel, tornando-o mais resistente e durável. Esta cobertura, além de enobrecer o produto, tem como função proteger o material de manchas de gordura provocadas por marcas de dedos.
    Capa e Wire-o
    O Wire-o, também conhecido como encadernação de duplo anel, é feito com um espiral de aço e furos com formato quadrado. Estas características do acabamento proporcionam aos materiais impressos mais resistência e aparência requintada.

    Dicas para o Gabarito

    • Utilize o gabarito para criar a arte gráfica.
    • Siga as orientações com relação às linhas de corte, sangra e segurança.
    • Respeite o espaço destinado à aplicação de Wire-o e não insira informações importantes próximas à marcação dos furos.
    • Confira se as imagens utilizadas têm resolução de, no mínimo, 300DPIs.
    • As fontes utilizadas devem ser convertidas em curvas.
    • A paleta de cores a ser usada é a CMYK.





    Buscando dados

    Quais as vantagens de fazer a impressão de Agendas Dois Dias por Página com a Gráfica Paulista Cartões?

    Logo de início, a principal vantagem deste produto é que, em comparação com os modelos tradicionais, ele é mais compacto e consequentemente mais fácil de transportar ou guardar em bolsas e mochilas, por exemplo. Além disso, o fato de ter as capas personalizáveis faz deste modelo de agenda um produto que pode ser entregue como brinde por companhias e marcas, pois pode ter informações relacionadas a estabelecimentos inseridas na arte gráfica que estampará o material.

    Outra vantagem é que na Paulista Cartões o processo de compras é 100% online, o que facilita e otimiza tempo. Assim também ocorre com as entregas, já que a gráfica possui mais de 3.200 Pontos de Retirada espalhados por todo o país (sendo alguns dele com frete grátis, consulte a disponibilidade).

    Viu só? Adquirir Agenda Dois Dias por Página é garantia de qualidade, agilidade na produção e entrega! Aproveite as nossas possibilidades e tenha em mãos o que há de melhor no ramo de produtos gráficos!