Adesivo Perfurado | Material Político | Paulista Cartões

Adesivo Perfurado

Adesivo Perfurado
O Adesivo Perfurado para campanha política é um dos materiais mais procurados para revenda, afinal não há nada melhor do que manter diariamente seu candidato em constante visualização por toda a cidade.
Aqui, na categoria Eleições 2022, você encontra este produto disponível em diversos tamanhos, além da opção por m². Assim é possível ter um grande espaço para personalizar o material com todas as informações pertinentes e então fixá-lo por toda a extensão do para-brisa traseiro de carros.
Não perca mais tempo, adquira com a Paulista Cartões, os melhores impressos para alavancar sua revenda eleitoral!


Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Adesivo Vinil  90g
    O Adesivo Vinil tem uma grande maleabilidade, durabilidade e resistência. Além disso, os micro furos contidos no material permitem a passagem de luz e a visibilidade de dentro para fora.
    4x0: o material recebe impressão somente na parte frontal. 
    Sem Verniz
    Nesta opção, o produto não recebe nenhum tipo de cobertura, permanecendo com as características originais do papel.


    Não há acabamentos disponíveis para este produto.

    Dicas para o Gabarito

    • Utilize nosso gabarito para a criação da arte gráfica.
    • Sempre utilize a paleta de cores CMYK.
    • A resolução mínima de imagens é de, no mínimo, 300 DPIs.
    • Todas as fontes devem ser transformadas em curvas, mantendo sua tipografia original.
    • Os efeitos como lente, sombra, textura e gradientes devem ser convertidos em imagens CMYK.
    • Consulte e respeite as obrigatoriedades da legislação vigente para que a sua campanha eleitoral esteja dentro das normas brasileiras.
    • A aplicação do Adesivo Perfurado deve ser realizada por um profissional qualificado, garantindo assim uma perfeita aplicação e resultado. Em caso de dúvidas contate a Central de Atendimento da Gráfica Paulista Cartões.

    Buscando dados

    Onde comprar Adesivo Perfurado para as Eleições 2022?

    Comprando com a Gráfica Paulista Cartões você garante a melhor qualidade de impressão de adesivos personalizados, com preços acessíveis e uma agilidade de entrega que permite maior praticidade em sua rotina.

    Para campanha eleitoral das Eleições 2022 preparamos um mix de produtos que são destaques na revenda gráfica, no qual o Adesivo Perfurado está incluso e é um dos mais procurados. Esse material oferta uma maior área de personalização, permitindo que o partido abuse da criatividade para chamar a atenção do eleitor. Use do gabarito padrão para criar sua arte, ele está disponível em três diferentes formatos: Photoshop, Corel Draw e Illustrator.

    A Gráfica Paulista Cartões está sempre preparada para oferecer a seus revendedores e parceiros materiais de qualidade, os melhores preços e produção ágil. Aproveite essas e outras vantagens que você encontra somente aqui!