Adesivo Perfurado | Gráfica Online Paulista Cartões

Adesivo Perfurado

Adesivo Perfurado
O Adesivo Perfurado é uma opção cada vez mais utilizada na adesivação de vidros automotivos e vidros de lojas e outros estabelecimentos, já que, além de proporcionar uma aparência moderna, agradável e atrativo, possui fácil aplicação.
A Gráfica Paulista Cartões oferece vários tamanhos de Adesivo Perfurado com ótimo custo-benefício, além da opção de compra por m². 
Ofereça Adesivos Perfurados para seus clientes com a qualidade da Gráfica Paulista Cartões! 

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Adesivo Vinil

    O material utilizado é o adesivo de vinil que proporciona maior durabilidade se comparado ao papel. O Vinil contém micro furos, os quais permitem visibilidade para o lado externo.
    4x0: significa que o material é colorido na frente e sem impressão no verso (parte da cola). 
    Adesivo Perfurado não tem coberturas.
    Não se aplica par este produto.

    Dicas para o Gabarito

    • Utilize nossos padrões/gabaritos para a criação da arte;
    • Sempre use a paleta de cores CMYK;
    • A resolução mínima de imagens é de, no mínimo, 300 DPIs;
    • Todas as fontes devem ser transformadas em curvas, mantendo sua tipografia original;
    • Os efeitos como lente, sobra, textura, e gradientes devem ser convertidos em imagens CMYK;
    • A aplicação do Adesivo Perfurado deve ser realizada por um profissional qualificado, garantindo assim uma perfeita aplicação e resultado. Em caso de dúvidas contate a Central de Atendimento da Gráfica Paulista Cartões.
    Buscando dados

    Saiba mais sobre o Adesivo Perfurado da Gráfica Paulista Cartões!

    Os Adesivos Perfurados são utilizados em grande parte para propaganda de marcas, produtos, serviços e eventos em vidros automotivos e outras superfícies de vidro, como portas e vitrines de comércios.

    Além do baixo custo, o produto é de fácil aplicação e não cria bolhas, devido à presença dos microfuros. Com opção de compra em tamanhos variados ou por m², o Adesivo Perfurado tem como grande diferencial que a visibilidade e a privacidade de quem estiver no interior do veículo ou do estabelecimento são preservadas, enquanto quem está do lado de fora enxerga as informações normalmente como em um adesivo comum.

    Taxis, ônibus, vans e carros particulares ou corporativos podem utilizar o Adesivo Perfurado de forma segura e eficaz, em conformidade com a legislação brasileira.

    Comprando com a Gráfica Paulista Cartões você garante a melhor qualidade de impressão de adesivos personalizados, com preços acessíveis e uma agilidade de entrega que permite maior praticidade em sua rotina. Confira!