Adesivo Casca de Ovo - Gráfica Paulista Cartões

Adesivo Casca de Ovo

Adesivo Casca de Ovo
O Adesivo Casca de Ovo da Gráfica Paulista Cartões representa uma solução de segurança altamente eficaz e adaptável, ideal para diversas aplicações. Caracterizado por uma textura que remete à casca de ovo, ele proporciona uma camada extra de segurança para produtos e documentos. Sua textura distintiva faz com que qualquer tentativa de remoção ou violação seja imediatamente perceptível, contribuindo assim para a preservação da autenticidade e integridade dos itens aos quais é aplicado. 
Reconhecida por sua qualidade superior e pelo atendimento ao cliente de primeira linha, a Gráfica Paulista Cartões oferece este adesivo como uma solução inovadora para proteger seus itens valiosos. Confira!


Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Adesivo Casca de Ovo: notável pela sua durabilidade e pela característica de se fragmentar quando removido. Esta propriedade garante que o adesivo seja de uso único, oferecendo segurança e garantindo a autenticidade do que está sendo selado.
    4x0: o produto recebe impressão colorida na frente, com o verso permanecendo sem impressão.
    Sem Verniz: para manter as características originais do papel, o produto não recebe nenhuma cobertura.

    Dicas para o Gabarito

    • Ajuste sua arte de acordo com o padrão fornecido antes de enviar.
    • Para preservar a qualidade, transforme os efeitos visuais em imagens bitmap com no mínimo 300 DPIs.
    • Converta as fontes de texto em curvas para evitar mudanças na formatação durante a impressão.
    • Empregue o esquema de cores CMYK, que é o utilizado em impressões.
    • Posicione as informações da arte respeitando as margens, mantendo-as dentro das áreas de segurança, corte e sangramento.
    • Verifique sua arte cuidadosamente e remova quaisquer elementos não necessários, incluindo dicas e notas do modelo.
    Buscando dados

    Para que serve o Adesivo Casca de Ovo da Gráfica Paulista?

    O Adesivo Casca de Ovo da Gráfica Paulista Cartões desempenha um papel crucial na segurança e autenticidade de produtos e documentos. Com sua textura especial que se assemelha à casca de ovo, este adesivo é projetado para oferecer uma camada adicional de proteção contra violações e adulterações. Suas aplicações são diversas, sendo amplamente utilizado para selar envelopes, embalagens de produtos de alto valor e até mesmo documentos confidenciais. A característica distintiva deste adesivo é que ele é difícil de ser reproduzido, tornando qualquer tentativa de violação imediatamente evidente.

    A Gráfica Paulista Cartões, com mais de duas décadas de experiência, se destaca por sua busca incessante pela qualidade, segurança, versatilidade e eficiência, refletindo um compromisso sólido com seus clientes.