Wobbler Pequeno | Impressão Online | Gráfica Paulista Cartões

Wobbler Pequeno

Wobbler Pequeno
Tenha em sua revenda gráfica o produto Wobbler Pequeno, ideal para àqueles clientes que preferem uma divulgação mais moderna e discreta, expondo promoções, produtos e lançamentos em um impresso personalizado medindo 10x10cm.
Amplie as opções de divulgação e propagação das marcas dos seus clientes, levando a eles mais uma excelente ferramenta, o Wobbler Pequeno da Gráfica Paulista Cartões. Confira!


Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    PVC 0,3mm branco: derivado do plástico, o PVC possui maior resistência a rasgos e manchas, proporcionando maior durabilidade e flexibilidade ao Wobbler.

    4x0: o Wobbler Pequeno recebe impressão colorida apenas na frente do material, o verso permanece em branco, sem impressão.

    Brilho/Verniz Total Frente: essa cobertura confere uma camada de brilho em toda a frente do material, deixando-o mais atraente e luminoso. 
    Faca Padrão: o formato do Wobbler é padrão, sendo assim, não é possível modifica-lo.

    Dicas para o Gabarito

    • Utilize o gabarito do produto para criar a arte gráfica do Wobbler Pequeno;
    • Converta fontes em curvas;
    • Imagens e efeitos precisam estar em CMYK;
    • Siga as instruções, disponíveis na Central;
    • Apague as linhas do gabarito antes de fazer o envio da arte.




    Buscando dados

    Como fazer Wobbler Personalizado na Gráfica Paulista Cartões?

    A Paulista Cartões coloca a sua disposição uma linha imensa de materiais gráficos, todos personalizáveis por você! E, para garantir que tudo fique como o esperado e com o resultado que você e o seu cliente esperam, siga alguns passos:

    Gabaritos: os modelos de Wobbler, assim como os demais produtos da loja, contam com gabaritos específicos para te auxiliar na criação da arte. Os arquivos estão disponíveis gratuitamente para download e em três programas de edição de imagens (Photoshop, Corel Draw e Illustrator). Utilize o gabarito para criar sua arte, nele você encontra linhas-guias (segurança, corte e sangra), além do tamanho correto que cada Wobbler deve ter.

    Central de Instruções: a Paulista Cartões conta uma central exclusiva de instruções repleta de informações e dicas para que você faça a arte gráfica do Wobbler corretamente e conforme solicitado para a impressão, garantindo assim, melhor qualidade e resultado.
     
     Atendimento personalizado: ainda com dúvida? Entre em contato com a Central de Atendimento que está disponível para te auxiliar por mensagem via site, Facebook e também por ligação telefônica. Prazos de produção curtos, altíssima qualidade de impressão e cliente satisfeito, somente aqui, na Gráfica Paulista Cartões!