Wobbler Grande | Impressão Online | Gráfica Paulista Cartões

Wobbler Grande

Wobbler Grande
Se você ou o seu cliente busca um modelo de impresso personalizado para ficar exposto no interior do seu estabelecimento, o Wobbler Grande é uma excelente opção. Afinal, esse impresso tem o tamanho ideal, de 14x14cm, para divulgar lançamentos de produtos e promoções.
Confira mais essa opção gráfica personalizável que a Paulista Cartões, a sua gráfica expressa em São Paulo, disponibiliza para você revendedor lucrar ainda mais!


Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    PVC 0,3mm branco: o PVC utilizado para impressão é de cor branca e possui 0,3mm, proporcionando flexibilidade e resistência ao produto.

    4x0: a impressão será colorida e aplicada apenas na frente do impresso, o verso permanece branco.

    Brilho/Verniz Total Frente: proporciona ao material uma camada de brilho, deixando a frente do impresso mais atraente e elegante. Disponível apenas para materiais em PVC.
    Faca Padrão: o Wobbler tem formato padrão (redondo), ideal para qualquer divulgação, não sendo possível criar facas com formatos personalizados.

    Dicas para o Gabarito

    • Para criação da arte gráfica utilize o gabarito do produto;
    • As cores utilizadas devem pertencer a paleta CMYK (padrão de impressão);
    • Efeitos precisam ser convertidos em imagens CMYK;
    • A resolução deve ser de, no mínimo, 300DPIs;
    • Fontes precisam ser transformadas em curvas;
    • Antes de enviar o arquivo verifique se tudo está conforme o padrão aceito para impressão.

    Buscando dados

    Como fazer meu pedido de Wobbler na Gráfica Paulista Cartões?

    Aqui todo processo de compra é totalmente online e seguro, proporcionando aos nossos clientes maior agilidade, praticidade e confiabilidade ao comprar na loja, visando sempre atender as necessidades gráficas de revendedores e profissionais gráficos.

     O processo de compra é todo personalizado de acordo com os itens que são selecionados no filtro do produto. O envio da arte gráfica também é online, inclusive cada modelo de Wobbler conta com gabaritos específicos para fazer a montagem do produto, conforme os padrões de impressão. Após o envio você tem a liberdade de escolher a forma de pagamento e a modalidade de entrega que se encaixem em sua rotina.

    Pedido feito! Agora você pode acompanhar o seu processo de produção, basta fazer login em seu canal exclusivo e clicar no pedido que deseja acompanhar, através dos status do pedido você verifica em que fase está a produção do material.

    Viu só como é fácil comprar com a Paulista Cartões, e quantos benefícios você tem! Faça seu pedido hoje mesmo e comece a aproveitar!