Tag p/ Garrafa | verniz local e hot stamping | Paulista Cartões

Tag para Garrafa Verniz Localizado e Hot Stamping

Tag para Garrafa Verniz Localizado e Hot Stamping
Você sabia que a Tag para Garrafa é uma excelente estratégia de Marketing? Isso mesmo, além de decorativos as Tags podem ser usadas para divulgar marcas, apresentar recomendações do produto, divulgar promoções e demais lançamentos. Aqui, na Gráfica Paulista Cartões, você encontra a Tag para Garrafa Verniz Localizado e Hot Stamping que uni as três coberturas mais cobiçadas do mercado gráfico (Laminação Fosca + Verniz Localizado + Hot Stamping), deixando o material ainda mais atraente e elegante.
Tags Personalizadas atraentes e chamativas você só encontra na melhor gráfica online de São Paulo! Não perca mais tempo e compre agora mesmo!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Couchê 300g
    O papel couchê é o mais recomendado no ramo gráfico, pois além da ótima qualidade, ele ainda garante mais vida às cores, deixando-as atraentes e chamativas.
    4x0: a frente é colorida, já o verso não recebe impressão.

    4x1: a frente é colorida, enquanto o verso é impresso somente em tons de cinza (apenas o canal K da paleta CMYK ativo).

    4x4: a frente e o verso são coloridos.
    Laminação Fosca + UV Localizado + Hot Stamping
    Todo o papel recebe a Laminação Fosca e as demais áreas especificas recebem a cobertura do Verniz Localizado e Hot Stamping.

    Obs.: mantenha a distância de 0,6 mm entre os objetos da arte que vão receber o verniz e os objetos que vão receber o metalizado. Dessa forma as coberturas não se sobrepõem e ficam com a máxima qualidade.
    Não há acabamentos disponíveis para a Tag para Garrafa Verniz Localizado e Hot Stamping.

    Dicas para o Gabarito

    • Crie a arte gráfica seguindo as recomendações do gabarito padrão.
    • Converta todos os efeitos em imagem, e as fontes em curva.
    • Respeite as margens de segurança, corte e sangria, evitando assim, danos como corte de informações e bordas indesejáveis.
    • Utilize apenas o padrão de cor CMYK.
    • Envie a Máscara de Verniz e Hot Stamping em vetor.
    • Separe os arquivos para realizar o envio (Arte Gráfica, Máscara de Verniz e Máscara de Hot Stamping).
    • Lembre-se de deixar uma área de segurança de 0,6 mm entre os locais com verniz e os locais com Hot Stamping.
    • Acesse nossa Central de Instruções e saiba mais.

    Buscando dados

    Saiba mais informações sobre a Tag para Garrafa Verniz Localizado e Hot Stamping.

    As Tags para Garrafa possuem o tamanho exato para encaixar nos gargalos das garrafas, e são extremamente versáteis podendo ser bons adereços de vinhos, espumantes, sucos, bebidas artesanais e outros. O impresso permite conter maiores informações sobre o produto como histórias, características e recomendações que atraiam mais facilmente a atenção dos consumidores.

    Para deixar o produto ainda mais chamativo, a Gráfica Paulista Cartões lança a Tag para Garrafa Verniz Localizado e Hot stamping que é dona das coberturas mais cobiçadas no mercado gráfico, unindo a Laminação Fosca usada para proteger a impressão, o Verniz Localizado exibindo e enriquecendo as cores e o Hot Stamping com seu efeito metalizado que traz modernidade, sofisticação e elegância ao impresso.

    Compre agora mesmo a Tag para Garrafa Verniz Localizado e Hot Stamping com a Gráfica Paulista Cartões e confira todas as nossas vantagens!