Sacolinha para Presente Personalizada | Gráfica Paulista Cartões

Sacolinha para Presente

Sacolinha para Presente
As Sacolinhas para Presente são ótimas opções de embalagens de produtos para quem atua no comércio de bijuterias e joias, pequenos perfumes, doces, brinquedos e lembranças. Com a Sacolinha para Presente da Gráfica Paulista Cartões, você consegue transformar e agregar valor a seus produtos, proporcionando um visual atrativo totalmente personalizado com a marca da empresa.
Possuindo local próprio para colocar fitas ou laços, a Sacolinha para Presente também pode ser utilizada como lembrança de casamentos e aniversários, como uma lembrança delicada para os convidados.
Sacolinha para Presente com os menores preços do mercado gráfico online e entrega no seu endereço é só na Gráfica Paulista Cartões! 

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Couchê 250g e 300g
    A Sacolinha para Presenteé impressa no papel couchê em gramaturas mais espessas (250g e 300g), que garante alta resistência, devido às dobras e cortes envolvidos em sua produção.
    4x0: a sacolinha é impressa na opção colorida na frente e com o verso (área interna da sacola) sem impressão. Após a montagem, o verso será a parte interna da sacolinha.
    Sem verniz
    Opção que não recebe nenhum tipo de cobertura, ficando com a textura e o brilho naturais do papel.

    Verniz Total Frente
    Toda a parte externa da sacola recebe cobertura de verniz, proporcionando uma película de brilho em toda ao produto.

    Laminação Fosca
    A cobertura de Laminação Fosca consiste na aplicação de uma película plástica de aspecto fosco em toda a superfície do produto.

    Laminação Fosca + UV Localizado
    Além da aplicação da película fosca, áreas específicas do produto (definidas pelo cliente) como logo, símbolos ou imagens, por exemplo, irão receber aplicação de verniz, proporcionando brilho e, consequentemente, maior destaque a essas informações!
    Faca Padrão
    O formato da sacola é padrão, conforme o gabarito do produto.

    Furo
    O papel recebe o acabamento de furo para que seja possível inserir uma fita na sacola, a fim de fechar a embalagem. 

    Dicas para o Gabarito

    • Baixa o gabarito/padrão em nosso site e utilize para a criação da arte gráfica.
    • Siga as margens de sangria e de corte do gabarito.
    • Utilize apenas a paleta de cor CMYK.
    • Converta em curvas todos os textos.
    • Converta efeitos (como gradiente, lente, power clip e os demais) em imagem CMYK.
    Buscando dados

    Saiba mais sobre a Sacolinha para Presente da Paulista Cartões!

    Saiba mais sobre a Sacolinha para Presente da Paulista Cartões!
    A Sacolinha para Presente vai proporcionar aquele toque especial na apresentação de pequenos produtos, como brincos, colares, relógios, brinquedos, perfumes e chocolates.

    Personalize com uma arte que reflita a essência da marca e dos produtos oferecidos e coloque as sacolinhas à disposição dos seus clientes (em forma de brinde ou como embalagens de presente), para agregar valor em cada venda!

    A Sacolinha para Presente também não pode faltar em papelarias e lojas de lembranças, com estampas para cada data comemorativa do ano, como páscoa, natal, dia das mães, dos pais, dos namorados, e também para aniversários, servindo até mesmo como a embalagem da lembrancinha da festa.

    Peça já a Sacolinha para Presente, um material indispensável no seu mix de produtos gráficos com a qualidade de impressão da Gráfica Paulista Cartões!
    * A Sacola para Presente suporta produtos com até 300 gramas.