Sacola Média | Impressão de qualidade | Paulista Cartões

Sacolas Média

Sacolas Média
Amplie seu mix de produtos gráficos e promocionais com as Sacolas de Papel da Gráfica Paulista Cartões. São vários modelos personalizáveis, como a Sacola Média que possui o tamanho intermediário, ideal para roupas pequenas, itens para bebês e acessórios, por exemplo.
As sacolas são impressas no papel couchê 150g, mais espesso para promover mais resistência ao produto, além dos acabamentos de cordão e ilhós que também são personalizados com a cor desejada, bastando selecionar no filtro durante a compra.
Venha para a Gráfica Paulista Cartões e tenha o melhor material gráfico pelo melhor preço!


Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Sulfite 150g
    As sacolassão impressa no sulfite 150g, a gramatura é mais elevada para garantir maior durabilidade e resistência ao material. A superfície desse papel é porosa e absorve facilmente tinta, por isso o sulfite também é utilizado em impressoras residenciais e empresariais.
    4x0: em que a parte externa da sacola recebe impressão colorida, já a parte interna permanece sem impressão.
    Sem Verniz
    A Sacola Médiaserá encaminha sem aplicação de verniz, mantendo o aspecto do papel.
    Cordão e Ilhós
    Estes acabamentos facilitam o manuseio da sacola. Será possível selecionar durante a compra, uma cor para cada acabamento, lembrando que as cores já são preestabelecidas.

    Dicas para o Gabarito

    • Faça o download do gabarito, disponível no site, para criar sua arte gráfica.
    • Siga corretamente informações do gabarito, verifique as margens de segurança e áreas destinadas para impressão, garantindo que nenhuma informação seja cortada ou fique na parte inferior da sacola.
    • Todos os efeitos devem ser convertidos em imagem CMYK e as fontes utilizadas nos textos em curvas.
    • Lembre-se que apenas a paleta de cor CMYK pode ser impressa, não aceitamos demais paletas de cores como RGB e Pantone.
    Buscando dados

    Por que fazer a impressão de Sacola Personalizada Média na Gráfica Paulista?

    Por que fazer a impressão de Sacola Personalizada Média na Gráfica Paulista?
    As Sacolas Médias são ideais para lojas que vendem roupas de bebês, lingeries e acessórios. Aqui na Gráfica Paulista Cartões você cria a arte gráfica de acordo com a personalidade da sua loja, evidenciando a marca do seu jeito!

    Para fazer a criação da arte gráfica, conte com o gabarito do produto, disponível para download nos principais programas de edição (Corel Draw, Illustrator e Photoshop), além de inúmeras instruções para te orientar a montar corretamente seu arquivo. Mas se preferir, temos nossa Central de Atendimento, preparada para te ajudar a esclarecer suas dúvidas, através de contato telefônico, mensagem no site ou até pelo Facebook.

    Então venha ser parceiro da Gráfica Paulista Cartões você também, e tenha os melhores produtos gráficos para a sua loja e com o melhor preço para revendedores gráficos!