Mouse Pad Retangular | Gráfica Paulista Cartões

Retangular

Retangular
A Gráfica Paulista Cartões coloca à sua disposição o Mouse Pad Retangular, com tamanho de 17x21cm, para personalização de acordo com a necessidade de cada um dos seus clientes. O Mouse Pad é perfeito para ser distribuído para clientes, colaboradores e parceiros comerciais de empresas e organizações como brinde promocional para atração e retenção de clientes. Organizadores de eventos podem aproveitar o Mouse Pad personalizado como lembrança de eventos corporativos, como palestras, simpósios, lançamentos de produtos e outros. Aqui na Gráfica Paulista Cartões você faz o pedido de Mouse Pad personalizado com alta qualidade e preços baixos, além de contar com a praticidade do processo de compra online e rápidos prazos de produção e de entrega para todo o Brasil!    

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    O Mouse Pad Retangular é produzido em neoprene, material sintético e resistente, revestido com tecido poliéster, no qual é realizada a personalização de acordo com a arte gráfica enviada.

    A impressão está disponível na opção de cor 4x0, na qual apenas a frente do mouse pad recebe a impressão colorida, ficando o verso sem impressão. 

    Não estão disponíveis coberturas para este produto.

    Não estão disponíveis acabamentos adicionais para este material. 

    Dicas para o Gabarito

    - Utilize o gabarito disponível na página do produto para a criação da arte gráfica.

    - Estenda o fundo da arte até a margem de sangria do gabarito para evitar que o produto fique com bordas brancas após o corte.

    - Utilize exclusivamente a paleta de cor CMYK. Não é possível a impressão em outras paletas de cor.

    - Para evitar que o preto fique "acinzentado", a composição da cor preta deve ser obrigatoriamente C:70 M:70 Y:70 K:100. 

    - Converta efeitos em imagem CMYK.

    - Utilize imagens com resolução de no mínimo 300 DPIs.
    Buscando dados

    Por que comprar Mouse Pad Retangular com a Gráfica Paulista?

    O Mouse Pad Retangular vem ganhando cada vez mais espaço como material publicitário por ser um produto que proporciona funcionalidade ao mesmo tempo em que mantém marcas de empresas sempre próximas do cliente.

    O Mouse Pad personalizado está disponível em diversas quantidades para atender pequenas ou grandes demandas, e além da distribuição para clientes, colaboradores e parceiros comerciais, o produto facilita a vida de revendedores gráficos, já que é indicado para outras aplicações, como na distribuição de brindes e lembranças em eventos corporativos. 

    Faça já seu pedido na Gráfica Paulista Cartões de forma 100% online e receba o Mouse Pad Retangular com o menor prazo de produção e a qualidade gráfica que você procura para encantar e fidelizar clientes!