Display de Mesa Papel | Porta Folheto | Paulista Cartões

Display de Mesa em Papel - Porta-Folhetos

Display de Mesa em Papel - Porta-Folhetos
Display de Mesa Porta-Folhetos prático e moderno para folders, flyers e panfletos você encontra aqui na Gráfica Paulista Cartões!
Personalize o produto com sua marca e coloque em bancadas, balcões, mesas, próximos aos caixas e até mesmo pendurados na parede e garanta uma ótima apresentação dos materiais de divulgação! Confira os modelos de Displays de Mesa Porta-Folhetos em papel disponíveis em nossa loja e adquira o produto em nosso site. Basta criar a arte gráfica, enviar o arquivo e aguardar poucos dias para o produto chegar no seu endereço ou no balcão de retirada mais próximo!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Papel Cartão 350g
    O corpo do Display de Mesa Porta-Folheto é produzido em papel-cartão em gramatura alta (350g), garantindo resistência e solidez para a montagem do produto.

    Sulfite 120g
    A impressão da arte gráfica é feita em sulfite 120g, papel amplamente usado para impressão tanto doméstica como industrial.
    4x0: a parte personalizável terá impressão colorida, apenas na frente.

    Obs.: o corpo do Display de Mesa Porta-Folheto possui  base padrão, sendo a parte interna na cor do papel cartão e a parte externa com tom levemente cinza e formatos em losango.


    UV Total Frente
    A base do display recebe em sua parte externa a cobertura de verniz (já inclusa no material).
    Visor em Acetato
    A área de personalização possui Película Transparente que garante maior proteção ao material e as cores impressas.

    Dicas para o Gabarito

    • Siga atentamente o gabarito/padrão ao criar a arte gráfica da área de personalização.
    • Ao criar sua arte gráfica, atente-se às margens de sangria e de segurança para obter o melhor resultado do produto.
    • Utilize exclusivamente a paleta CMYK.
    • Converta em curvas todas as fontes usadas no texto.
    • Converta todos os efeitos em imagem CMYK.

    Buscando dados

    Por que comprar Display de Mesa Porta-Folheto personalizado na Gráfica Paulista Cartões?

    Exponha folders e panfletos em balcões, mesas de escritório, salas de espera e área dos caixas de atendimento ao cliente de forma organizada, profissional e com qualidade!

     Com os Displays de Mesa em papel Porta-Folhetos, da Gráfica Paulista, você tem a disposição dois modelos para colocar os materiais de divulgação e facilitar sua exposição, além de um espaço exclusivo para inserir a impressão de sua arte gráfica, visando evidenciar uma marca, empresa ou serviço.

    Para ampliar a utilização desse modelo de display, o material possui, na parte traseira, um furo para que seja pendurado, podendo ficar em paredes e stands.

    Verifique na imagem abaixo os modelos disponíveis, todos em papel cartão e com espaço especial para divulgação de marcas e contatos. Não perca mais tempo, venha para a Gráfica Paulista Cartões hoje mesmo e faça o lucro da sua revenda gráfica decolar com personalização, qualidade e preço justo!