Plotagem Full Color A1 | Projetos | Gráfica Online Paulista Cartões

Plotagem Full Color - Plotagem Full Color A1

Plotagem Full Color - Plotagem Full Color A1
A Plotagem Full Color A1 foi desenvolvida para atender aos profissionais que precisam colocar seus projetos em prática e para isso necessitam de impressões em tamanhos especiais. Com esta opção, o material pode ser impresso tanto colorido quanto em preto e branco. Além disso, buscando oferecer ainda mais comodidade e eficiência, este tipo de impresso é enviado já dobrado segundo as normas da ABNT.
Engenheiros, arquitetos, designers, projetistas e publicitários podem utilizar este produto para garantir melhores resultados em suas apresentações e execuções de projetos. Com a Gráfica Paulista Cartões é possível ter garantia de precisão e alta qualidade  na impressão. Confira mais detalhes abaixo:

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Papel Sulfite 75g
    Os principais atributos do Papel Sulfite 75g são a lisura e a porosidade, essas características garantem maior aderência de tinta (tanto de impressões quanto de canetas). Além disso, devido a sua composição, o Sulfite apresenta toque suave e macio. 
    4x0: nesta opção a frente do material recebe impressão colorida, enquanto o verso permanece sem impressão.
    Sem Verniz
    Não há coberturas disponíveis para este produto. 
    Material Dobrado
    A Plotagem Full Color A1 recebe dobras conforme as normas da ABNT.

    Dicas para o Gabarito

    • A utilização do gabarito é obrigatória.
    • Respeite as orientações referentes às linhas de segurança presentes no gabarito.
    • Todas as fontes utilizadas devem ser convertidas em curvas.
    • Utilize apenas as cores da paleta CMYK.
    • Converta efeitos em imagem CMYK.
    • O envio do arquivo final deve ser feito apenas em formato PDF.
    Buscando dados

    Por que fazer a impressão de Plotagem Full Color A1 com a Gráfica Paulista?

    Atuando há mais de dez anos no mercado e-commerce de impressão, a Gráfica Paulista é referência quando se trata de impressões em alta qualidade e entrega rápida. E as vantagens de ser cliente da Paulista não param por aí! Aqui você encontra diversas opções de materiais gráficos, compra 100% online e uma Central de Atendimento sempre pronta para sanar dúvidas e ajudar nos processos de compras.

    Além da comodidade, há também diversas opções de entrega disponíveis - sendo possível receber os produtos em um endereço específico ou em um dos mais de 3.000 Pontos de Retirada espalhados por todo o território nacional.

    Profissionais que trabalham com projetos sempre buscam o melhor custo-benefício do mercado, facilidade na compra e impressões com maquinário moderno, por isso, a Gráfica Paulista Cartões é a opção ideal. Não perca tempo e faça hoje mesmo a impressão de Plotagem Full Color A1 aproveitando as vantagens que só se encontra aqui!