Plotagem Full Color A0 | Projetos | Gráfica Online Paulista Cartões

Plotagem Full Color - Plotagem Full Color A0

Plotagem Full Color - Plotagem Full Color A0
Quem precisa de projetos impressos em grandes formatos pode contar com a Plotagem Full Color A0. Dentre as opções disponíveis, este modelo é o que possui as maiores dimensões. Por ter tal característica ligada ao tamanho, este tipo de material é bastante utilizado nas áreas de arquitetura, engenharia civil, elétrica e hidráulica.
Nesta opção a plotagem pode ser preenchida com cores da paleta CMYK, isso ajuda a tornar os elementos presentes no projeto mais visíveis e fáceis de compreender.
Com a Gráfica Paulista Cartões você pode imprimir projetos com alta precisão e muita qualidade. Confira abaixo mais especificações sobre este produto:



Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Papel Sulfite 75g
    O Papel Sulfite 75g é produzido com celulose branqueada acrescido de carga mineral, o que o torna mais liso e poroso e, consequentemente, facilita a aderência de tinta.
    4x0: a frente é impressa colorida e o verso não recebe impressão.
    Sem Verniz
    Não há coberturas disponíveis para este produto.
    Material Dobrado
    A Plotagem Full Color recebe dobras que seguem as normas da ABNT.

    Dicas para o Gabarito

    • Para a criação da arte gráfica, o uso do gabarito/padrão é obrigatório.
    • Respeite as orientações referentes às linhas de segurança presentes no gabarito.
    • As fontes utilizadas devem ser transformadas em curvas.
    • Utilize apenas as cores da paleta padrão CMYK.
    • Converta efeitos em imagem CMYK.
    • O arquivo final só pode ser submetido se estiver no formato PDF.
    Buscando dados

    Por que fazer a impressão de materiais gráficos com a Paulista Cartões?

    Com maquinário moderno e inovações acontecendo com frequência, a Gráfica Paulista Cartões se destaca no mercado gráfico como uma das mais confiáveis e ágeis gráficas do país. Se você procura diversidade em materiais, ótimo custo-benefício, formas de envio variadas e compra agilizada está no lugar certo!

    Profissionais ligados à arquitetura e engenharia precisam de todos os recursos possíveis para apresentar de forma clara e convincente projetos a seus clientes. Por isso, fazer uma boa impressão de plotagens é um passo essencial.

    Com a Gráfica Paulista Cartões você tem a certeza de ter em mãos produtos de altíssima qualidade. Além disso, pode contar com a nossa Central de Atendimento que está sempre pronta para sanar dúvidas e ajudar em todo o processo de compra. Confie em que entende tudo de impressão, faça hoje mesmo seu pedido de Plotagem Full Color A0!