Pastas Metalizadas | Gráfica Online | Paulista Cartões

Pastas Metalizadas

Pastas Metalizadas
Pastas Personalizadas com incrível efeito metálico você encontra aqui na Gráfica Paulista Cartões, sua melhor parceira em produção gráfica! 
 Muitas empresas utilizam esse material como material promocional para clientes, fornecedores e colaboradores ou até mesmo internamente.
 Adquira as Pastas Metalizadas e tenha à disposição mais um surpreendente produto personalizado para ampliar a publicidade da sua empresa ou da empresa do seu cliente! 

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    As Pastas Metalizadas são impressas no papel supremo metalizado. A frente do papel contém uma película de cor prateada imitando metal. Já o verso mantém a textura porosa do supremo, não tendo o efeito metálico.  As pastas estão disponíveis na gramatura de 300g.
    4x0: A frente da pasta recebe impressão colorida, enquanto o verso não recebe impressão.
    4x1: A frente é colorida e o verso impresso em tons de cinza (canal K).
    4x4: A frente e o verso são impressos coloridos.

    Atenção: A frente do material é a parte externa (capa e contracapa), enquanto o verso é o interior da Pasta Metalizada.
    As Pastas Metalizadas recebem a cobertura de "UV Total Frente" em toda a superfície externa do material, destacando ainda mais o efeito metálico.
    Estão disponíveis para as Pastas Metalizadas os seguintes acabamentos:

    Sem acabamento 
    Nesta opção a pasta não recebe nenhum tipo de acabamento. É realizada apenas a impressão conforme a arte enviada, podendo ser utilizado o material como um cartaz ou folder, por exemplo. 

    1 vinco 
    O Vinco é uma marcação realizada no papel para facilitar o processo de dobra da pasta. 

    Orelha 
    Junto ao vinco, na parte central da pasta, são feitas duas pequenas abas (orelhas) para que os documentos possam ser grampeados posteriormente.

    Bolsa
    Uma bolsa na cor branca, sem impressão, para acomodar documentos, fixada na parte inferior da pasta, com espaço para colocar o cartão de visita.

    Dicas para o Gabarito

    • Faça o download do gabarito no site e utilize para criar a arte gráfica.
    • Respeite as margens de segurança e de sangria do gabarito.
    • Utilize a paleta de cor CMYK, que é a paleta padrão de impressão.
    • A máscara metalizada deve ser enviada em preto e branco, sendo que áreas na cor branca receberão o efeito metálico.
    • As fontes de todos os textos devem ser convertidas em curvas.
    • Os efeitos precisam ser convertidos em imagem CMYK com, no mínimo,300 DPIs de resolução.
    • Para o acabamento de Vinco deve-se respeitar a margem de segurança de 0,5cm para cada lado da indicação feita na arte gráfica, garantindo que nenhuma informação seja vincada.



    Buscando dados

    Onde utilizar as Pastas Metalizadas da Gráfica Paulista Cartões?

    Boa parte das empresas geram diariamente uma grande quantidade de documentos, que precisam ser transportados e armazenados de forma segura.

    As Pastas Metalizadas servem justamente para essas situações, além de serem excelentes ferramentas na divulgação de seus serviços e produtos como, por exemplo, um laboratório pode fornecer aos seus pacientes, exames e laudos dentro da Pasta Personalizada, ou um escritório de contabilidade, arquivando os relatórios contábeis e fornecendo aos seus clientes as pastas como opção de brindes. São inúmeras as possibilidades de utilidade e divulgação desse material!

    Por isso a Gráfica Paulista Cartões coloca à sua disposição as Pastas Metalizadas, um material com visual único e moderno, proporcionado pelo aspecto metálico, e que trará um destaque todo especial para a marca do seu cliente!