Pasta | Verniz Localizado e Hot Stamping | Paulista Cartões

Pasta Verniz Localizado e Hot Stamping

Pasta Verniz Localizado e Hot Stamping
Que tal revender um material gráfico que armazena documentos importantes, organiza o ambiente de trabalho, e ainda provoca elegância e satisfação para quem o possui?
Isso mesmo, aqui na Gráfica Paulista Cartões você encontra a Pasta Verniz Localizado e Hot Stamping que proporciona esses e outros benefícios que agradam desde os revendedores aos consumidores.
Confira os acabamentos disponíveis para este produto como a bolsa personalizada, vinco, orelha e outros, oferecendo maior variedade aos seus clientes. Não perca mais tempo e compre agora mesmo com a gráfica online que oferece sempre os melhores produtos, e garanta mais um impresso de qualidade e totalmente requintado com a Paulista Cartões! 

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

Detalhes das Opções

Couchê 300g
O papel couchê 300g foi criado em 1860 pela indústria gráfica e é utilizado até hoje devido a sua alta qualidade. Sua composição é feita por camadas, permitindo que a tinta permaneça na superfície do material, desta forma as cores ficam mais vivas e atraentes.
4x0: a frente do material recebe impressão colorida, o verso permanece sem impressão.
 
4x1: a frente do material utiliza os quatro canais de cor (CMYK), enquanto o verso imprime apenas o canal K (tons de cinza).
 
4x4: ambos, tanto a frente quanto o verso, recebem impressão colorida.
Laminação Fosca + UV Localizado + Hot Stamping
Esta opção de cobertura aplica a película fosca em toda superfície da frente e do verso da Pasta, após isso o material recebe o brilho do Verniz Localizado e o metalizado do Hot Stamping, ambos em áreas especificas.

Obs.: mantenha a distância de 0,6 mm entre as áreas que devem receber o verniz localizado e as áreas que devem receber o hot stamping, a fim de garantir que a cobertura fique como desejado e sem falhas.
Vinco
É aplicado um vinco na Pasta para facilitar a dobragem do material durante a sua utilização.
 
Orelhas
São inseridas duas abas na lateral do material, permitindo a inserção de grampos para prender os documentos.
 
Bolsa personalizada
Para opção de cor 4x4 é permitido criar uma arte gráfica exclusiva para a bolsa interna.
 
Orelha e Janela
Além da aba inserida na lateral da Pasta, este acabamento conta com a janela de tamanho padrão (10,5x3,5), que permite a visibilidade de uma determinada área do documento inserido mesmo com a pasta fechada.
Obs.: confira o local da aplicação do acabamento no gabarito, pois o mesmo não pode ser alterado.
 
Incluir +1 Área de Hot Stamping / Incluir +2 Áreas de Hot Stamping
Permite a aplicação de mais 1 ou 2 áreas de Hot Stamping, conforme disponível no produto.
Lembramos que a aplicação do acabamento é realizado somente na área da frente do material. 
 
UV Local mais de 30% da área total
Libera a aplicação do brilho de Verniz Localizado em uma área superior aos 30% permitido. 

Dicas para o Gabarito

  • É essencial uso do gabarito para criação da arte gráfica.
  • As margens de segurança e sangria garantem que o material não tenha partes importantes fora da impressão, ou que bordas indesejáveis.
  • Só serão impressos as cores enviadas da paleta CMYK.
  • Todos os efeitos devem ser convertidos em imagens (CMYK) com resolução de, no mínimo, 300DPIs.
  • Todas as fontes devem ser transformadas em curvas.
  • O envio dos arquivos (Arte gráfica, Máscaras de Verniz Localizado e Hot Stamping) devem ser criados e enviados separadamente.
  • Respeite o espaço de 0,6 mm (0,06 cm) entre os locais com aplicação do verniz e os locais de aplicação do metalizado.
  • Para ver mais orientações acesse a Central de Instruções da Gráfica Paulista.



Buscando dados

Conheça mais sobre a Pasta Verniz Localizado e Hot Stamping da Gráfica Paulista Cartões...

Impressa em maquinários de última geração a Pasta Personalizada recebe a cobertura de Laminação Fosca + Verniz Localizado + Hot Stamping, proporcionando exclusividade e diferenciação para o produto. Conheça agora como ocorre a aplicação da cobertura no impresso.

Primeiramente o material todo é revestido por uma película de plástico fosco, que assegura a proteção contra manchas, riscos e amassados. Após a Laminação Fosca é aplicado, em áreas especificas, o brilho reluzente do verniz que atrai vida as cores usadas durante a criação da arte, e o efeito fosco ajuda a destacar ainda mais as áreas do verniz. E para finalizar, o impresso recebe a prensa de uma fita metálica, conhecida como Hot Stamping, estampando o local informado e oferecendo um acabamento sofisticado para o produto. Além disso, aqui você conta com várias opções de cor para o Hot Stamping entre elas estão: azul, dourado, holográfico, rosa, prata ou vermelho.

Pronto, agora você já conhece um pouco mais sobre a Pasta Verniz Localizado e Hot Stamping, sendo assim, basta efetuar a compra e se preparar para um retorno positivo de uma revenda gráfica de qualidade e inovação!