Pasta com Vinco | Impressão de qualidade | Paulista Cartões

Pasta Com Vinco

Pasta Com Vinco
A Pasta com Vinco é perfeita para guardar contratos e certificados, por isso é amplamente utilizada em universidades, escolas de idiomas, autoescolas e demais instituições de ensino.
 A Gráfica Paulista Cartões disponibiliza várias opções de papéis, coberturas e quantidades, garantindo que você tenha a Pasta com Vinco ideal para o seu negócio. 
 Entregue aos seus clientes materiais gráficos que levem a marca e personalidade da sua empresa! 

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    • Couchê 250g e 300g 
    O papel couchê está presente em diversos impressos gráficos, desde os mais conhecidos como os cartões de visitas e folders, até nos marcadores de livros, ventarolas, e nas Pastas com Vinco com as gramaturas de 250g ou 300g. 

    • Reciclato 240g 
    Para quem busca utilizar apenas materiais ecológicos em seu ambiente de trabalho, o reciclato é a opção certa. Este papel é 100% reciclado, composto por materiais derivados de coleta urbana e papéis da própria indústria que o produz. A gramatura 240g é mais espessa e aconselhada para a produção de materiais firmes como as pastas, por exemplo. 
     
    • Supremo metalizado 300g 
    Com este papel sua Pasta com Vinco ficará ainda mais brilhante e atrativa, uma vez que a frente do papel supremo é revestida por uma camada metalizada, proporcionando as cores e elementos do material ainda mais brilho e um aspecto metálico incrível. A gramatura 300g é indicada para materiais que precisam ser mais espessos e firmes. 
     
    • Supremo 300g 
    Para quem busca elegância e qualidade, o supremo é escolha certa! Este papel é mais rígido que o Couchê e suas superfícies são as mais lisas e brancas do mercado editorial. O Supremo com gramatura de 300g é comumente utilizado em postais, convites, pastas e cartões de visita mais elaborados.


    A Pasta com Vinco está disponível nas cores:

    4x0: Somente a capa e contra capa (parte externa) receberão impressão colorida. 

    4x1: A parte externa será impressa colorida, enquanto a parte interna da pasta receberá impressão preta e branca (tons de cinza). 

    4x4: Com a cor 4x4 seu material será colorido tanto na frente quanto no verso.
    Laminação Fosca 
    O papel escolhido para impressão do material receberá uma película plástica, para que fique com um aspecto fosco em toda a superfície.

    Laminação Fosca + UV Localizado
    Além da película fosca, sua pasta terá a aplicação de verniz em alguns elementos da arte, destacando logomarcas, imagens e demais informações desejadas. É preciso seguir as instruções disponíveis no site para criar uma máscara de verniz, em que constarão os itens da arte que irão receber o verniz.

    Sem Verniz 
    A Pasta com Vinco não receberá nenhuma cobertura.

    UV Total Frente 
    Toda a parte externa da sua pasta receberá uma camada de verniz, proporcionando ainda mais brilho ao produto.
    Vinco:  uma marcação feita no papel para facilitar a dobra do material posteriormente.

    Incluir +1 Área de Hot Stamping: permite que seja adicionada mais uma área de Hot Stamping ao material.
    Obs.: aplicação somente na frente, o verso não recebe a cobertura de Hot Stamping.

    Dicas para o Gabarito

    • Para criar sua arte gráfica é obrigatório o uso do gabarito disponível para download em nosso site, dentro do seu pedido ou no produto filtrado na loja;
    • Siga corretamente a margem de segurança, o espaço para aplicação do vinco e a linha de sangria, conforme consta no gabarito;
    • Verifique se todas as fontes foram convertidas em curvas e os efeitos em imagem CMYK;
    • Lembre-se de que o padrão de impressão é a paleta CMYK, não sendo possível a impressão de artes ou elementos em RGB, Pantone ou demais paletas de cor que não sejam CMYK.
    Buscando dados

    Por que comprar Pasta com Vinco na Gráfica Paulista Cartões?

    Por que comprar Pasta com Vinco na Gráfica Paulista Cartões?
    Lidar com documentos e papéis importantes faz parte de quem está diariamente no mundo dos negócios. Para que esses documentos sejam armazenados ou entregues de forma correta e organizada, muitas instituições utilizam em sua rotina as Pastas com Vinco.

    Entregar um contrato dentro de uma pasta branca, simples, sem marca e detalhes que lembrem a empresa, pode demonstrar certa falta de cuidado, ou até mesmo o cliente pode se sentir inseguro ao receber um documento tão importante em uma pasta comum. A melhor forma de demonstrar a qualidade e importância de sua marca é usando materiais gráficos personalizados.

    Desta forma, a Gráfica Paulista Cartões te dá à liberdade de criar a arte gráfica da Pasta com Vinco, incluindo elementos e informações que precisa, além de cores e efeitos pensados e elaborados por você! Para garantir que sua arte esteja dentro do nosso padrão de impressão, contamos com inúmeras instruções no site, para esclarecer todas suas dúvidas gráficas. Então, venha para a gráfica que pensa em você e em sua necessidade gráfica, venha para a Gráfica Paulista Cartões e seja nosso parceiro você também!