Pasta com Orelha Personalizada | Gráfica Paulista Cartões

Pasta Com Orelha

Pasta Com Orelha
Pastas com Orelha para fixação das folhas são utilizadas no transporte e arquivo de documentos.
 Disponíveis nos papéis mais utilizados no mercado gráfico e produzidos com moderno processo de impressão, a Pasta com Orelha personalizada dispõe também de opções de coberturas que proporcionam melhor apelo visual as marcas de empresas e produtos.
 Conheça todos os modelos disponíveis de Pastas com Orelhas e faça seu pedido na Gráfica Paulista Cartões! 

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Couchê 250/300g 
    Papel em que é aplicada uma película com minerais em sua superfície proporcionando maior destaque para tinta, tanto impressão com escrita e com brilho superior comparado ao papel sulfite comum. Quanto maior sua gramatura, maior será a resistência do papel.

    Reciclato 240g 
    É um papel com produção 100% de material reciclado e ecologicamente correto. Feito a partir de 75% de papel descartado no próprio processo de produção ainda sem uso, e o restante de papel reciclado após o uso, tem a coloração na cor bege clara e as fibras do papel são desalinhadas, porém, sua qualidade é semelhante ao sulfite comum. É uma excelente opção para clientes com a preocupação da sustentabilidade e responsabilidade social.

    Supremo Metalizado 300g 
    Tem a aplicação de uma película prateada na superfície frontal que fornece o brilho metalizado a impressão final das Pastas com Orelha. 

    Supremo 300g 
    É um papel semelhante ao couchê, porém, a aplicação de minerais ocorre somente em uma das faces do papel, normalmente utilizado na frente, ficando o verso poroso e opaco, com menos brilho e com maior absorção de tinta, ideal para escrita.
    As Pastas com Orelha podem ser impressas em três opções de cores:

    4x0 - Frente é colorida e o verso em branco, sem impressão.

    4x1 - Frente colorida e verso em tons de cinza.

    4x4 - Frete e verso coloridos.

    Observando os gabaritos, destacamos que na arte frente estão a capa e contracapa das Pastas, e na arte verso fica a parte interna do material. 
    Para as  Pastas com Orelha existe a disponibilidade de coberturas para torná-las ainda mais exclusivas:

    Laminação Fosca - uma película fosca deixando com ar mais sóbrio e sofisticado.

    Verniz Total Frente - aplicado a cobertura de verniz em toda a frente da pastas, destacando com imagens e textos com brilho superior.

    Laminação Fosca + Verniz localizado -  é a junção das duas coberturas, a laminação foscas em todo o fundo da arte, e o verniz em locais determinados pela mascará de verniz, destacando logotipos e nomes, por exemplo.

    Sem Verniz - sem aplicação de cobertura, ficando com o brilho característico do papel.
    Orelhas: duas abas em que podem ser grampeadas as páginas de documentos

    Vinco: aplicado no meio da pasta, na orientação vertical, para facilitar a dobra.

    Incluir +1 Área de Hot Stamping permite que seja adicionada mais uma área de Hot Stamping ao material, conforme disponível no filtro do produto.
    Obs.: aplicação somente na frente, o verso não recebe a cobertura de Hot Stamping.

    Dicas para o Gabarito

    • Baixar o gabarito para criação da arte.
    •  Seguir as margens de segurança e de sangra conforme o gabarito.
    •  Usar as cores da Paleta CMYK, paleta padrão de impressão.
    •  Gradiente, lente, bitmap e todos os efeitos da arte devem ser convertidos em imagem CMYK, com resolução, mínima, de 300DPIs.
    •  Todos os textos precisam ser convertidos em curvas.
    Buscando dados

    Por que imprimir Pasta com Orelha na Gráfica Paulista Cartões?

    Por que imprimir Pasta com Orelha na Gráfica Paulista Cartões?
    Pastas Personalizadas são instrumentos eficientes para consolidar a imagem institucional de empresas e organizações, bem como para divulgar produtos e serviços de forma natural, sendo oferecidas como brindes para clientes, fornecedores e parceiros.

    A Pasta com orelha tem o diferencial das abas para grampear páginas, proporcionando segurança ao armazenar todos os tipos de documentos, e ainda com os tipos de coberturas disponíveis, como Verniz e a Laminação Fosca, permitindo o toque exclusivo no seu material de divulgação.

    Solicite Pasta com Orelha agora, diretamente em nosso site com a facilidade de personalização e divulgue sua empresa em um material único, produzido com matéria-prima e processos modernos, com a parceria de quem entende de impressão: Gráfica Paulista Cartões!