Caneta Ecológica Modelo ECO04 | Paulista Cartões

Caneta Modelo ECO04

Caneta Modelo ECO04 A utilização de canetas ecológicas é uma excelente estratégia de comunicação para quem deseja fortalecer marcas, atribuindo uma imagem de responsabilidade social!Muito mais que um brinde, é uma forma de divulgação sustentável, que poderá levar sua marca muito mais longe.
Na Gráfica Paulista Cartões você tem à disposição a caneta ecológica modelo ECO04, produzida com materiais ecológicos, sendo uma excelente opção de brinde promocional para fortalecer marcas no conceito de sustentabilidade e responsabilidade ecológica.

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    A caneta ecológica modelo ECO04 é uma caneta resistente e de alta qualidade, produzida com papel kraft ecológico,composto por fibras de celulose derivadas das polpas de madeiras macias. 
    Disponível na opção 4x0 a caneta ecológica modelo ECO04 recebe impressão colorida na área destinada à personalização.
    Este produto não possui coberturas disponíveis.
    Você poderá escolher a cor* dos detalhes em plástico da caneta ecológica modelo ECO04 durante o processo de compra.Essa opção já está incluso como acabamento, sem custo adicional.

    *Consulte as cores disponíveis
    Além deste, não estão disponíveis acabamentos adicionais para este produto.

    Dicas para o Gabarito

    • Baixe o gabarito/padrão da caneta ecológica e envie sua arte dentro dos padrões exigidos.
    • Atenção às margens de segurança e sangria. Respeite a área destinada à personalização da caneta ecológica.
    • Lembre-se de manter a resolução mínima de 300DPIs no(s) arquivo(s);
    • Utilize em sua arte gráfica apenas cores da paleta CMYK.


    Buscando dados

    Por que comprar canetas ecológicas personalizadas?

    A linha de canetas ecológicas personalizadas é perfeita para quem deseja realizar uma divulgação personalizada, sustentável e com ótimo custo-benefício!

    Aqui na Gráfica Paulista Cartões você compra sua caneta ecológica de maneira simples e rápida, de forma 100% online. Basta escolher o modelo, a cor do acabamento e envie seu arquivo com a arte gráfica para a personalização!

    Em nosso site estão disponíveis os gabaritos para você fazer o download gratuitamente e montar sua arte dentro dos nossos padrões. Temos ainda uma área de instruções com dicas e orientações para ajudar você em tudo o que precisar!

    Só na Gráfica Paulista Cartões você encontra um imenso mix de produtos gráficos a melhor qualidade de impressão e preços especiais para você lucrar ainda mais!