Móbile Tipo U | Serviço de Impressão | Paulista Cartões

Móbile Tipo U

Móbile Tipo U
Esse material é amplamente usado no comércio para divulgar produtos e promoções. Mas, ele também pode ser personalizado com o nome e a logo da empresa, a fim de ampliar a visibilidade de marcas e empresas.

Disponível em dois tamanhos, o Móbile Tipo U possui um formato diferenciado e a cobertura de Brilho/Verniz Total Frente e Verso que deixa o produto ainda mais atrativo.

Adquira hoje mesmo o Móbile Tipo U da Gráfica Paulista Cartões e aumente seus lucros com a venda de materiais personalizados de altíssima qualidade!


Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    PVC 0,3mm Branco: indicado para produtos que precisam de maior durabilidade, o material recebe um calço de cor branca deixando o PVC sem transparência.

    4x4: a impressão é colorida e será realizada nos dois lados do Móbile.

    Brilho/Verniz Total Frente e Verso: o PVC receberá a aplicação do verniz em ambos os lados, proporcionando um brilho especial ao Móbile.

    Faca Padrão: o formato do material é padrão, não sendo possível modifica-lo.

    Furo 3mm: será feito um furo de 3mm no material, conforme a indicação presente no gabarito.

    Dicas para o Gabarito

    • Faça o download do gabarito na página do produto e utilize o arquivo para criar sua arte gráfica dentro dos padrões de impressão;
    • Verifique se todas as informações estão na nossa paleta padrão de impressão (CMYK);
    • Converta todas as fontes e textos utilizados em curvas;
    • Converta todos os efeitos em imagem com uma resolução de, no mínimo, 300 DPIs;
    • Verifique se nenhuma informação importante está dentro do espaço de indicação do furo;
    • Após conferência da arte apague as linhas de indicação do gabarito (sangra, linha de corte e margem de segurança), para que não saiam na impressão.


    Buscando dados

    Porque investir no Móbile Tipo U da Gráfica Paulista Cartões?

    Na Paulista Cartões o Móbile Tipo U é personalizado e impresso com a arte gráfica que você nos envia, deixando o produto exclusivo e com o resultado que você deseja!

    Possuímos um parque gráfico próprio com operários atuando na linha de produção em três turnos, maquinários de última geração e um cuidado especial com o cliente desde o atendimento até a entrega final de seus produtos, com instruções via site, gabaritos de produtos, e também com nossa equipe de Atendimento ao cliente (via ligação, mensagens e Facebook) para te auxiliar em dúvidas de produtos, processo de compra e transporte de pedidos.

    Conte com a capacidade de produção em grande escala, prazos curtos e comodidade de compra, sem sair do seu computador, que a Gráfica Paulista Cartões tem para você!