Mini Embalagem |Verniz local+hot stamping | Paulista Cartões

Mini Embalagem de Presente Verniz Localizado e Hot Stamping

Mini Embalagem de Presente Verniz Localizado e Hot Stamping
Ao dar um presente as pessoas procuram agradar também na embalagem, até porque a primeira impressão sempre define as primeiras reações. Para causar um impacto visual positivo, uma boa arte gráfica com elementos chamativos e materiais de qualidade faz toda a diferença. Esse nível de qualidade você encontra na Mini Embalagem de Presente Verniz Localizado e Hot Stamping, que une o brilho do verniz ao metalizado tornando as embalagens deslumbrantes. Abaixo é possível encontrar mais informações sobre o produto:

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

Detalhes das Opções

Couchê 300g 
O papel couchê é um dos mais conhecidos para impressões gráficas, e durante seu processo de produção recebe várias camadas, tornando-se menos poroso, isso faz com que a tinta permaneça na superfície do material, finalizando cores mais vivas e atraentes. Para a Mini Embalagem de Presente Verniz Localizado e Hot Stamping está disponível a gramatura 300.
4x0: nesta modalidade de impressão, a parte da frente da arte gráfica recebe a aplicação dos quatro canais de cor CMYK, enquanto o verso (área interna da embalagem) não ganha impressão. 
Laminação Fosca + UV Localizado + Hot Stamping
O material recebe uma fina camada plástica, conhecida como Laminação Fosca, que concede à Mini Embalagem maior resistência a riscos e manchas. Após este processo é aplicado no material a cobertura de Verniz Localizado e Hot Stamping, proporcionando para o impresso um acabamento elegante e sofisticado.

Obs.: para que a aplicação da cobertura fique com o resultado esperado, indicamos que seja mantida uma distância de, no mínimo, 0,6 mm (0,06 cm) entre as áreas de verniz e as áreas de hot stamping.
Faca Padrão
O produto possui acabamento padrão, recebendo furos que possibilitam o uso de laços ou fitas e um corte para que seja fechada a aba superior da embalagem. 

Dicas para o Gabarito

  • Utilizar o gabarito para a criação da arte gráfica é indispensável.
  • É importante tomar cuidado com as margens de segurança e sangria, pois respeitá-las garante que a impressão do material saia como o desejado.
  • Utilize apenas a paleta CMYK na criação da sua arte gráfica.
  • Lembre-se de respeitar o espaço de 0,6 mm entre os locais de Hot Stamping e os locais de Verniz Localizado.
  • Converta todos os efeitos em imagens CMYK com resolução mínima de 300DPIs.
  • Todas as fontes utilizadas devem ser transformadas em curvas.
  • Os arquivos com a arte gráfica e as Máscaras de Verniz Localizado e Hot Stamping devem ser elaborados e enviados separadamente.
  • Na hora da montagem da Mini Embalagem, o verso será a parte de dentro da embalagem.
  • Saiba mais sobre esse material, e os cuidados a serem tomados com a arte e as máscaras, na Central de Instruções.



Buscando dados

Por que optar pela Mini Embalagem de Presente Verniz Localizado e Hot Stamping da Gráfica Paulista Cartões?

Embalagens precisam ter um bom acabamento e detalhes marcantes. Com a cobertura de Laminação Fosca + UV Localizado + Hot Stamping você está livre para criar artes gráficas lindíssimas, sabendo que há possibilidade de incrementar o visual da embalagem com aplicação envernizada e metálica em locais a sua escolha.

Se o intuito é dar destaque a logos, nomes de empresas ou qualquer outro tipo de informação importante esse produto é altamente recomendado. Primeiro, porque há viabilidade de utilizar o brilho do Verniz e do metálico Hot Stamping para criar realce nas áreas pertinentes. Segundo, porque o parque gráfico da Paulista Cartões tem maquinário de última geração, sempre atualizado com as novidades do mercado e pronto para produzir materiais com excelência.

Produzir sua Mini Embalagem de Presente Verniz Localizado e Hot Stamping com a Gráfica Paulista traz a certeza de produtos elegantes e com uma visibilidade ainda maior!