Mini Cartão | Verniz Local+Hot Stamping | Paulista Cartões

Mini Cartão Verniz Localizado e Hot Stamping

Mini Cartão Verniz Localizado e Hot Stamping
Precisa levar informação de maneira compacta? Os Mini Cartões são uma excelente opção para que sua mensagem seja transmitida de forma clara e concisa. Além de ser usado como cartão de apresentação ou de serviços, o Mini Cartão também pode ser utilizado como tag ou etiqueta, para ser anexado a presentes ou produtos. A cobertura de Verniz Localizado + Hot Stamping dá ao produto brilho, elegância e refinamento. Confira mais especificações no box abaixo:

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Couchê 300g
    O papel couchê 300g é consistente e, por ter uma aplicação de produtos que torna as fibras do papel mais lisas, se aplica muito bem a materiais que serão manuseados com frequência. Possui superfície vistosa e brilhante.
    4x0: a frente do material receberá a impressão com os quatro canais de cor ativos, do padrão CMYK, enquanto o verso não terá impressão.

    4x1: a parte da frente do Mini Cartão receberá impressão colorida, já a parte de trás receberá apenas impressão nas cores da escala cinza (somente o canal K ativo, da paleta CMYK). 

    4x4: tanto a parte da frente quando a parte de trás do papel receberá impressão colorida.
    Laminação Fosca + UV Localizado + Hot Stamping
    Além da aplicação total da película fosca, o Mini Cartão recebe a cobertura de Verniz Localizado + Hot Stamping que faz com que partes específicas do material tenham destaque envernizado e também metalizado.

    Obs.: para que as coberturas fiquem com o resultado esperado é necessário que seja mantida a distância de 0,6 mm (0,06 cm) entre os locais que vão receber o verniz e os locais que vão receber o hot stamping.
    Furo de 3mm ou 5mm 
    Permite que o material receba um furo, podendo ser de 3mm ou 5mm. Ao optar por este acabamento é importante verificar se o verso do local que receberá o furo não será prejudicado. 

    Corte Especial 
    Nesta opção de acabamento o Mini Cartão pode ter um formato diferente do padrão usado na Gráfica Paulista Cartões. Para isso é imprescindível enviar, juntamente com os arquivos da arte gráfica e das Máscaras de Verniz e Hot Stamping, um arquivo (chamado Faca) contendo o formato especial desejado.

    UV Local mais de 30% da área total
    Para materiais com mais brilho envernizado do que os 30% permitidos é necessário optar por este acabamento. Com esta opção é possível aumentar o número de elementos que receberão UV Localizado. 

    Dicas para o Gabarito

    • O uso do gabarito para criação da arte gráfica é obrigatório.
    • Respeitar as margens de segurança e sangria garante que o material não tenha partes importantes fora da impressão ou bordas indesejáveis.
    • Lembre-se de manter a distância de 0,6 mm entre as áreas de Hot Stamping e as áreas de Verniz Localizado.
    • Utilize apenas a paleta CMYK na criação da sua arte gráfica.
    • Converta todos os efeitos em imagens CMYK com resolução de, no mínimo, 300DPIs.
    • Todas as fontes devem ser transformadas em curvas.
    • Os arquivos contendo a arte gráfica e as Máscaras de Verniz Localizado e Hot Stamping devem ser criados e enviados separadamente.
    • Veja mais dicas acessando a Central de Instruções.



    Buscando dados

    Qual é o diferencial da cobertura de UV Localizado + Hot Stamping?

    A aplicação de verniz localizado tende a dar um brilho a mais destacando partes importantes dos materiais gráficos. Já a aplicação de Hot Stamping gera efeito metalizado em palavras ou detalhes específicos. A junção desses dois tipos de aplicação traz as duas opções de elementos destacados em uma única cobertura, o que significa vantagem para quem deseja materiais elegantes e rebuscados.

    Devido ao processo de produção, é importante lembrar que o acabamento de Hot Stamping pode ser aplicado apenas na parte da frente do Mini Cartão, ou de qualquer outro produto.

    A Gráfica Paulista Cartões preza por oferecer aos seus clientes produtos de qualidade, buscando sempre agregar novidades à cartela de materiais disponíveis. Além disso, o processo de compras é 100% online, gerando comodidade e praticidade. Quem deseja produtos com excelente acabamento e entrega rápida pode contar com a Gráfica Paulista Cartões!