Mini Cartão Metalizado | Gráfica Online Paulista Cartões

Mini Cartão Metalizado

Mini Cartão Metalizado Os Mini Cartões Metalizados são perfeitos para o comércio em geral, seja em lojas de produtos artesanais, roupas e perfumarias, como também por revendedores autônomos, já que trata-se de um material gráfico bastante versátil.
Aqui na Gráfica Paulista Cartões, seu produto terá um aspecto metálico totalmente diferenciado, além da possibilidade de escolher acabamentos, para tornar seu Mini Cartão Metalizado exclusivo.

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Supremo Metalizado 300g 
    O supremo metalizado permite que seu Mini Cartão Metalizado tenha toda a superfície frontal metalizada, proporcionado ao produto um toque de brilho e glamour. O verso permanecerá com o aspecto do papel supremo, sem o metalizado.
    Você pode fazer a impressão de seu Mini Cartão Metalizado em três opções de cor:

    4x0: O produto receberá impressão apenas em um dos lados do papel.

    4x1: A frente do Mini Cartão receberá impressão colorida, enquanto o verso será impresso na cor preta com variações (tons de cinza).

    4x4:  Ambos os lados do produto receberão impressão colorida.
    UV Total Frente 
    Esta cobertura faz com que verniz seja aplicado em toda a frente do seu Mini Cartão Metalizado, tornando o material ainda mais elegante, brilhoso e atrativo.
    Furo 3mm ou 5mm 
    Este acabamento permite que seja acrescentado um furo ao material. O furo poderá medir 3mm ou 5mm e ser inserido em qualquer local da arte, a sua escolha. Lembre-se apenas que ele deve estar dentro da margem de segurança e precisa ser espelhado para que nenhuma informação do verso seja cortada.

    Corte Especial 
    O acabamento de Corte Especial trará ao seu Mini Cartão Metalizado um formato de corte diferenciado, pensado e elaborado por você! Formatos como um avião, um carro, uma bolsa ou ainda um picolé. Para isso, basta enviar um arquivo chamado Faca e seguir as instruções, disponíveis no site, para criar sua faca corretamente.

    Dicas para o Gabarito

    • Utilize o gabarito/padrão (disponível para download no site) para criação da sua arte gráfica.
    • Lembre-se de utilizar apenas cores da paleta CMYK.
    • Converta os efeitos e imagem utilizados na arte em imagem CMYK, assim como, fontes devem ser convertidas em curvas.
    • Se optar pelo acabamento de Furo, lembre-se de espelhar as artes.
    • Para o Corte Especial, deve ter uma margem de segurança em relação ao contorno da faca, sendo 0,25cm para dentro da linha e 0,15cm para fora. Assim, nenhuma informação será cortada.

    Buscando dados

    Por que fazer a impressão de Mini Cartão Personalizado Metalizado com a Gráfica Paulista?

    Por que fazer a impressão de Mini Cartão Personalizado Metalizado com a Gráfica Paulista?
    Perfeita opção para dar ao seu produto um toque de elegância e brilho, o Mini Cartão Metalizado proporciona grande versatilidade, sendo excelentes tags para produtos, lembrancinhas de festas, artesanatos e outras aplicações, dando um toque sutil às informações inseridas no impresso.

    Você ainda por inserir o acabamento de Corte Especial no Mini Cartão Metalizado e deixar o impresso ainda mais personalizado e deixando-o em um formato de corte exclusivo, que trará à sua marca ainda mais exclusividade e personalidade.

    Venha para a Gráfica Paulista Cartões e comprove a altíssima qualidade gráfica, produção em prazos reduzidos, com parque gráfico atuando em três turnos, atendimento diferenciado e o melhor custo-benefício do mercado gráfico!